terça-feira, julho 05, 2005

Carol acabou de me mandar msgm avisando q está indo pra SP... never got her... me convenceu a assistir GUERRA DOS MUNDOS mas naum ligou para marcar, alias nunca me liga... qto tempo now? dois meses? Três? Q diferença faz? Se fosse um dia eu já estaria reclamando, naum? Obsessivo como sempre. Maníaco.
Ah, sim eu respondi, a mensagem:
U should’ve called . before. To talk. I may never see you again. Doin’ a blog. Will write bout you now bitch. Lv u.

Nossa… eu escrevi write errado! WRIGHT. Eu falo... efeito pós acesso obsessivo, deve ser... bom... qdo eu postar isso provavelmente eu vou ter esquecido. Hoje é dia 5. Eu comecei a dar uma olhada em blogs chez Luy mas nem deu certo. Será q ela vai responder a mensagem? Amanha a gente tenta de novo... ou naum... who knows... será que ela leu a mensagem? O filme q eu tava ouvindo acabou e eu nem notei. ALEX & EMMA. Adoro! Sete horas... ta passando WILL & GRACE. Carol gosta... q sako... 2 programas em seguida com casais. Deus... o mundo ta conspirando d novo... comerciais românticos... e eu aki... escrevendo... quem sera q vai ler? ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------CENSURADO----------------------------------------------------------------------------------------(mto depressivo). Acabei de lembrar q se ela ler ela naum vai gostar de eu ter comentado sobre ela assim. Mas e daí eu já fiz pior: POESIA. Como se ela ligasse. Sabe, talvez ela ligue e entaum eh mto mal-educado da minha parte escrever td o q eu to escrevendo... se esse for o caso sorry.

--- Q sako... meu pc travou e tive q reiniciar e recuperar o documento
--- Caramba... d novo... coisa do demônio... agora eu nem posso falar dela q trava td...

WILL & GRACE ta superlegal participação especial da J.Lo...
Como eu ia dizendo...


--- Inferno! De novo! Pelo menos agora foi soh o Word!

WILL & GRACE ta realmente mto bom:
WILL – Grace está dando uma nova chance pro Leo e nos estamos aqui pra apóia-la.
LEO – oi pessoal... er... eu sei q isso é estranho por um motivo obvio, mas eu naum pretendo pagar o jantar... >risos<>risos<>risos<

Agora lendo nem tem tanta graça... mas eu ri pra caramba vendo... escrevi mto já. chega... vou parar antes q trave de novo e passar o antivírus...

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!

14 novembro, 2009 11:08  
Anonymous Anônimo said...

, erika eleniak nude, %)), olivia hussey nude, 8]], cindy margolis nude, nbza,

07 agosto, 2011 20:58  

Postar um comentário

<< Home