quarta-feira, julho 06, 2005

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! Novos episódios de A MANSÃO FOSTER PARA AMIGOS IMAGINARIOS... começando 6ª! Mas eu num assisto tv 6ª de noite... eu to no shopping! Saco... espero q volte a passar de domingo... ah sim... 1 vírus no meu pc ontem... mas num tinha nd a ver com o WORD... quem liga... Eu num vou ter francês hj... Camila com torcicolo... tadinha... entaum eu vou mais cedo pra casa do Luis... se eu conseguir falar com ele, pq já liguei 3 vezes e nada... será q o blog sai hj? meio dia... hora de almoçar... assistindo o q? axo q passa CHANGING ROOMS agora... espero q seja episódio bom... dexa eu ir...

6 da tarde agora... naum, naum era CHANGING ROOMS era reprise de O APRENDIZ, mas eu gosto entaum td bem... depois de 7 ligações pro Luy o telefone começou a dar ocupado. Mais 3 ligações e eu consegui falar com ele. Ele ia sair e naum deu pra eu ir lá... entaum eu resolvi aproveitar e visitar o Mharvus, faz tempo q eu to querendo. Mas o povo tava colocando os armários da cozinha dele... coitado... foi dormir de madrugada e acordou com gente furando a parede atrás da cama dele... bom... eu acordei com a minha avo martelando a carne... quase tão horrível quanto... ah, sim. Eu naum fui no Mharvus. Eu fui em casa brincar com o Toffe, meu Cocker, de novo e ver minha mãe, que tinha muito o que fazer entaum eu so conversei um pouco e fui embora pra parar de atrapalhar. Eu queria visitar alguém, entaum fui ver meu tio Pedro. Ele ta abrindo uma loja e eu fui dar uma olhada em como tava ficando, mas ele tava mexendo na fiação do lugar e eu num quis atrapalhar... voltei e continuei lendo A MORTE SEM NOME, muito, muito bom... próximo post eh um pedaço do livro... parei de ler e fui na locadora ver se eles tinham um filme velho q meu vo queria ONDE COMEÇA O INFERNO. Onde? Na seção Western! Mas ele gosta desses filmes... cada louco com a sua mania... to vendo THE SIMPLE LIFE 2 agora..
.
Nicole Ritchie brincando com o trequinho de falar dos caminhoneiros (esqueci o nome):
- meu nome eh bambi e eu estou perdida na estrada soh com meu fio-dental e meu escravo sexual. alguém me ajuda?
Os caras respondem:
- onde vc ta?
- Que estrada?
- Ahoooooooooooooooooooo! Vem pra cá!

Q demais...

Ai... quase nove horas agoras... fui com a vó no careffour fazer compras... às 7:30!!! Deus... minhas costas tao doendo... mas pelo menos eu comprei salmão e vou comer agora... bom... logo... com cenoura e ervilhas frescas. Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! Já chega por hj... quem sabe amanhã eu finalmente faço o blog... q tipo de maníaco escreve pra um blog antes de faze-lo? Já chega.