quinta-feira, julho 07, 2005

Trecho: A MORTE SEM NOME

Minha morte sem nome. Lápide vazia. Lorena. Letícia. Sem pai nem mãe. Sem filhos e sem história. Não me esqueça. Não me esqueça. Procurei por ele. Procurei por mim. Não precisaria procurar se alguém estivesse realmente disposto a me encontrar. Na minha morte sem nome eu esperava alguém para dar as palavras.

muito bem escrito por SANTIAGO NAZARIAN
em A Morte Sem Nome, da editora Planeta

Esse foi pro Mharvus, que ainda naum sabe q eu comprei o livro... mas ele é o primeiro dlista de empréstimo, afinal foi ele q me convenceu... t adoro... =)

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Sempre ouvi nao avaliar nada pela aparência...mais dessa vez deu certo. Santiago se mostrou uma pessoa bonita (primeiramente por fora e posteriormente por dentro). E os livros dele pelo jeito são mto bons. Legal vc ter comprado. Assimq que acabar eu vou querer emprestado mesmo....dai eu vou comprar o Feriado de Mim Mesmo para ler e te emprestar. POr falar em ler que é tanta bagunça que eu nem consigo ler...rs Abraços e tmb t adoro!

07 julho, 2005 17:55  

Postar um comentário

<< Home