domingo, julho 10, 2005

CÓPIAS MUITO BEM FEITAS

cópias, cópias, cópias... num mar de cópias eu me afogo em rascunhos descartados

Isso q eu escrevi me veio a mente extamente agora e eu achei mto bom. Quem usar como citação minha deve me dar crédito! Isso quer dizer q eu admiro o trabalho abaixo citado e naum o repreendo!!!!


Isso é um comentario sobre os maravilhosos blogs do luy e do mharvus.
Originalmente, como era d se esperar de mim eu fiquei revoltadíssimo ao saber q eles fizeram um blog... mas depois eu percebi q eu fiquei revoltado por naum ter sido avisado!!!!!!!!!!!!!!!!!!! nao eh, senhores? (ainda espero pedido de desculpas)

Dois blogs q eu adorei, os deles. Vale a pena checar:
http://feastofscraps.blogspot.com/ - blog do luy, demostrando td o talendo de escritor do meu amiguinho (q particularmente eu preciso dizer eh invejável).
http://suvrahm.blogspot.com/ - blog do Mharvus. já aviso: se vc eh fútil como uma rendinha para apoiar bananas nem perca seu tempo... textos compridos e que valem a pena ler, como sempre provocando o leitor a exibir um ponto de vista. Não t provocou? Idiota!


Bom... se alguem estiver lendo faça o favor d visitar esses blogs. Garanto q naum vaum se arrepender...

1 Comments:

Blogger MJB said...

ahuehuaeheha adorei...realmente encontrei alguém que me entende! Só falta encontrar alguém que me complete....rs rs rs abraços! (seu blog tah 10!)

10 julho, 2005 01:40  

Postar um comentário

<< Home