domingo, julho 10, 2005

Esses dias

Hoje é sábado, oficialmente domingo, pq ja é mais de meia noite. hj teve bingo na ksa da vó Yara e eu ganhei 4 (quatro, four, catre) panos de prato pra ela!!!!!!!!! VIVA EU!!!!!
Ontem eu fui no shopping de cachecol vermelho. TODAS AS PESSOAS OLHARAM PRA MIM COM CARAS ESTRANHAS. Teve jente q gostou, gente q detestou, gente q riu, gente q elogiou. Eh legal perceber como uma coisa simples pode gerar reações tao adversas, não? Eu adoro causar escândalo... mas nem da nd... num vai ser a primeira vez, mesmo, hehehe...
Ah sim, eu assisti MOULIN ROUGE de novo (umas 37 vezes, já. Sério) e continua sendo o meu filme favorito de todos os tempos, apesar de naum ser o melhor filme já feito (leia próximo post: resenha).

Ah!!!!!!! sim... o RAFAEL, um amigo meu q eh sobrinho-neto de uma grande amiga da minha vó, que morava em mogi e ha cinco anos foi pra Suécia, veio pra cá. eu e o lucas, meu irmão, almoça,os com ele e passamos a tarde colocando a conversa em dia...

CURIOSIDADES SOBRE A SUÉCIA:
- No verão o sol se poe as 23h
- No inverno as 15h
- Eles tem uma rainha brasileira!!!!!!

Ja chega...

1 Comments:

Blogger MJB said...

Queria ter a ousadia que vc tem para fazer essas coisas...vc sab que eu me desprezo enquando "arquétipo de beleza a ser seguido" então ligo muito para os comentários negativos da pessoa. (Os positivos ou eu encaro como falsidade ou como comentario positivos mesmo...depende da pessoa.) Abraços!

10 julho, 2005 01:36  

Postar um comentário

<< Home