segunda-feira, junho 26, 2006

Fascinação

"Os sonhos mais lindos sonhei...
De quimeras mil, um castelo ergui
E no teu olhar, tonto de emoção ,
Com sofreguidão mil aventuras previ.
O teu corpo é luz, sedução,
Poema divino cheio de esplendor.
Teu sorriso prende, inebria, entontece
És fascinação, amor "



O problema das pessoas é que elas não estão preparadas para amar e se assustam quando recebem mais do que estão prontas para oferecer. E não aceitam que amor não se escolhe, e que quando alguém se entrega, não há um bom motivo. Só existe uma fascinação injustificável, infantil, inocente. Só uma visão do que pode ser. E mesmo assim, a maioria não está pronta pra dar o primeiro passo. Não posso mais te escrever apenas: o que eu te ofereço está além das minhas palavras. Quer senti-lo? Eu mostro. Quer ignorá-lo? Eu entendo. Quer me convencer a desistir? Impossível... Na vida tudo passa, tudo acaba, tudo morre. Só amor fica.


"It was fascination, I know
And it might have ended
Right then, at the start
Just a passing glance,
Just a brief romance,
And I might have gone on my way
Empty hearted.

It was fascination, I know
Seeing you alone
With the moonlight above.
Then I touch your hand
And, next moment I kiss you,
Fascination turned to love"


* pra você que talvez nem leia isso

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

It was fascination, I know
And it might have ended
:/

concordo com tudo o q escreveu;
infelizmente :S


te amoo

26 junho, 2006 14:07  
Anonymous Anônimo said...

estou absolutamente fascinada com o teu blogue!
descobri-o na net por mero acaso, mas valeu a pena!
tantas palavras que eu já disse e pensei vejo-as agora escritas no local certo, da forma mais tocante, que tantas vezes me eacapou a mim! parabéns

09 maio, 2007 19:28  

Postar um comentário

<< Home