terça-feira, fevereiro 28, 2006

Emo

há algum tempo as pessoas têm me perseguido me perguntando sobre garotos Emo.

e eu naum fazia ideia do q vem a ser garotos Emo. hj depois de incessante busca pela net eu encontrei algumas muitas definições. dentre elas eu escolhi um link pra editar e colocar aki no blog. eh a opiniao de alguem q naum é emo, portnato um pouco preconceituosa, mostrada num artigo chamado "16 lições pra se tornar um Emo", de onde eu retiro algumas liçoes:

2- Quando alguém se aproximar de você, se faça de vitima, SEMPRE, entendeu??? Assim. automaticamente você lucrará um colinhos e cafunés...
3- Ande sempre de cabeça baixa, mãos nos bolsos... e se tiver uma pedrinha para chutar, esse é o seu dia!
6- Use e abuse de roupas e acessórios em cores "bebê": azul bebê, amarelo bebê, rosa bebê e segue a maternidade...
8- Não se esqueça de agir sempre como uma criança, do visual até às atitudes. Principalmente se for relacionado a sentimentos.
10- Criticar sempre o povo violento, pois esse papo de se machucar, aterrorizar e suar em shows, é para malaco...
12- EMO que é EMO jamais faz uso da violência! No caso de estar presente no local onde ocorre uma briga de rua, por exemplo, a melhor coisa a ser feita é chorar e se questionar em voz alta porque alguns humanos são tão violentos, assim você ainda descolará carinhos e mais carinhos das pessoas mais próximas.
13- Em caso de se machucar, tenha sempre a mão band-aid de bichinhos.
15- E quem foi o machista, grosso, e malvado que disse que escrever em diário é coisa só para meninas? Escreva mesmo, amiguinho, mas mostre para algumas meninas... Elas se derreterão por você!
16- O objetivo da vida de um EMO é lutar (sem violência, é claro!!!) para que todos os humanos um dia se abracem e nunca mais se desgrudem!

alem disso, varias outras definições de emo mostram o perfil fisico q inclui bone virado pro lado, roupas pretas, e franjas.

de um modo geral uma coisa bem cute, da parte dos emo, mas q pra mim naum fica bem...

mesmo assim eu continuo querendo um dia ter cabelos lisos pra ter um franja linda e enorme no meu rosto
(mas eu ainda amo meus cachos, que têm caído d+ =/ pro meu gosto)

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

é mto triste, pessoas me confundiam com emo a um tempo atras uhahua... "e vc, com certeza é emo, ne?" ou ainda emos vinham conversar comigo, na certeza que eu era tbm... social demais pro meu gosto, eles deviam ficar sentados num canto curtindo a fossa que eles tanto falam... ta, dai eu nunca mais usei as camisetas gays e cortei o cabelo diferente, agora me livrei disso ahuuah... acho, ainda nao tive mto contato publico depois do novo corte... mas emos sao legais ok? auhah... foda é que eles sao todos iguais, e gostam das mesmas bandas modinhas e usam um monte de viadagenzinhas penduradas em mochilas cor de rosa e, realmente, nao tem mta personalidade... irrita! mas o importante é que eles conseguem ser gostosos - vide orkut {: ah, vc esqueceu da licao nº 1! e eu ja tinha visto o texto uheuah... bem legal! tchaau o/

28 fevereiro, 2006 22:02  

Postar um comentário

<< Home