domingo, outubro 23, 2005

Soneto do Meu Amor

Noite pesada debruçada sobre a escuridão mórbida do meu interior seco.
Noites silenciosas antes das suas palavras, preenchidas por um pedido:
esquece o amor indesejado e entrega-te somente à nova e brusca luz que emana de dentro de ti,
que ressurge ao primeiro toque de uma mão desconhecidamente familiar.

Deixo-me iluminar pelo calor de um corpo distante que não pude abraçar.
Nessa noite letárgica, eu durmo quieto nos teus braços quentes que me afagaram quando chorei,
eu sussurro na noite solitária sem ti, esse teu nome amado que tanta falta me faz
e grito em vermelho-sangue as juras de amor eterno que não preciso mais jurar.

Serei teu, e apenas. Apenas teu eu serei e nada mais será preciso.
E tu me levarás em doces palavras pelos caminhos que nos perseguem até amanhã
onde me tomarás nos braços e me amarás no meio das horas cobertas das cinzas de um amor queimado.

Com um último toque antes do adeus, me darás em um segundo a eternidade e além.
Com um último olhar, me terás eternamente todos os segundos pensando em ti.
E então, todos os meus sorrisos e minhas lágrimas e minhas saudades trarão a perpétua lembrança de ti, meu amor.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Esse Marcel Amorim... qual é que é a dele?... num tô entendendo esse t amo ... do final...!!!

Mas que é que eu tenho com isso né??? cada um ama aquilo ou aquele que achar conveniente... e, a propósito, esse muleque (Kike)vai longe... só não vai mais longe por ter certas crenças imaturas e ainda não ter descoberto certas verdades sobre a existência humana, mas eu até dou um desconto, afinal de contas, ele é pedaço meu(o pedaço bom, o pedaço artistico, poético e criativo..)... e ainda vai ter oportunidade de descobrir o que ainda desconhece e que ninguém pode ensinar... somente o viver a vida, atentar para os fatos e encarar o dia-dia...
... eu sim posso dizer, sem medo de estar errado... TE AMO !!!

"your dad"

24 outubro, 2005 13:23  
Blogger Henrique Rochelle said...

ai pái... q drama...
eu amo os meus amigos... e falo isso... dexa d ser chato...
eui tbm tenho a sua parte ruim...
sua teimosia... sua chatice...
aiaiiaiai..
=*
se naum for pra comentar sobre a poesia escolhe otro post...

25 outubro, 2005 15:20  
Anonymous Anônimo said...

ki lindo pai e filho conversando por comentarios de blog! aheuiheueie
enfim..ameiii essa poesia..jah te disse isso..
nada mais pra fala
amo vc
amo meu marido
e soh x]
aehiueuaehieuea


bjos vadia
;*

25 outubro, 2005 16:30  

Postar um comentário

<< Home