terça-feira, outubro 04, 2005

A Bi, Tri e/ou Poli Sexualidade da Madonna I

resolvi postar uma reportagen feita há uns 2 anos e suas continuações do ano seguinte...
foi logo qdo eu comecei a gostar da madonna...
elas sao meio difamatórias e ofensivas e contém materiam explicito, cuja leitura naum eh recomendada para (bla bla bla), mas leiam pq eh muito engraçado (pelo menos o pessoal axava...)
hj eu posto as partes I e II, se eu quiser eu posto a 3ª... pq o luy posta um OI e 500 comments aparecem... eu posto poesias q me tiraram horas d sono e tenhu 1 ou 2 comments... hunf...

bom... ai vai:



A Bi, Tri e/ou Poli Sexualidade da Madonna

Recentes rumores desmascararam a ex-diva do Pop Madonna. Recentemente repassada para o segundo lugar como a mulher mais rica do mundo, repórteres renomadas como Sheyla Chupa-n-checa e Bú da Cêta e Silva, acreditam que Madonna (que, como elas insistem em dizer, continua guardada nos humildes corações lesbianos delas) esteja passando por um colapso sexual no qual sofrerá uma intensa indecisão sobre suas preferências, já experimentada por pessoas de Rio-das-Pedras (se é assim que se escreve esse troço). Essa indecisão na opinião de Chupa-n-checa e Cêta e Silva pode futuramente ser superada. Opinião contrária tem a maioria da população. Chequem agora em terceira mão a melhor parte (muito pequena [sorry, foi o q conseguimos pegar]) da entrevista que a Madonna deu para a People, que vendeu pra Vogue que emprestou pra Pé no Sako como troca por serviços sexuais de brasileiras adolescentes entre 10 e 15 anos que naum deviam ser mencionados mas que serão caso alguma leitora queira se inscrever no nosso programa de prostituição (acessar o www.prostituiçãoinfantil.com .br):

- Madonna, você é bi tri ou pluri sexual?
- Sou sim e ninguém tem nada com isso.
- Como vc acha que os fãs vão reagir?
- Pouco me importa.
- Afinal... vc é o q, sexualmente falando?
- Sei lá... até hoje eu já transei com homem, mulher, gay, lésbicas, viados, machos, bixas, indecisos, enrustidas, giletes, barbeadores, presto-barba, peludos, peludas, travestis, crossdresser, operados, transexuais e esses são só os humanos.
- Por que? Vc manteve ou mantém relações com outro tipo de “coisa”?
- Claro (risos): cachorros, gatos, ovelhas, coelhos, golfinhos, tigres, sapos e cobras. Além de plantas, paredes, cortinas de motel de beira de estrada, almofadas, ventiladores de teto e minhas preferidas: pedras azuis, caixas de som e copos de plástico recém derretidos são um fetiche pessoal há anos e anos.

Esse foi o pedaço mais interessante da reportagem.
Na próxima semana continuaremos investigando a história da Madonna. Dessa vez acompanhado pelo psicólogo(a) Maristelle Roberto. Além da continuação sobre a opinião pública da Pluri Sexualidade da ex mulher mais rica do mundo, ex símbolo sexual e ex-diva do pop americano (mas que continua guardada nos humildes corações das mais singelas lésbicas do mundo afora).


[essa reportagem foi criada para a revista Pé no Sako, a primeira revista lésbica destinada ao público d todas as sexualidades. Uma ideia original do Luy, pra variar, q eu, pra variar, roubei... essa menos q outras, no entanto...]

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

essa eh a melhor
aehihaeiiaehiuehiuheiieaae
a d o r o
;}

ai vadia..pq ele naum xega? oO

te amo
ainda to escutando la tortura =/
aehiehiueahea

;*****

04 outubro, 2005 21:38  
Anonymous Anônimo said...

huahuauhah meus comments - nada uteis, por sinal - estao no post acima,. mas passei nesse pq é injusto um ter trocentos comments e a sua primeira parte nao ter nenhum... faça como o luy, poste a primeira parte hoje a segunda so depois que o ameaçarem de morte o/ nao... quando ele posta oinão tem 500 comments... quando posta "oi, eu me chamo luis, e vc?" é capaz... faça isso tbm! dai vai vir gente do mundo inteiro dizer os seus respectivos nomes... vai ser bonito! ahm, entao... ignore esse comment! uhauhah... tchaau, boa noite

04 outubro, 2005 22:47  
Anonymous Anônimo said...

huiahihaihaua...dessa vez sei o q vim falar...errr.....ahhh.....mto linda....vou copiar e mandar pro meu primo....:***
xau!!

06 outubro, 2005 00:25  

Postar um comentário

<< Home