domingo, setembro 11, 2005

Como eu acordei tentando arrancar um pedaço do meu braço direito

Parece curiosa a ideia, nao?
vou explicar:
hj eu acordei d manhazinha (naum sei q hs) e voltei a dormir. Dai eu sonhei q estava na casa do meu avô. eu peguei dois copos de água e subi as escadas. quando cheguei lah em cima eu estava no colégio e indo para o curso d ingles.
chego na porta e descubro (só deus sabe como) que um maníaco queria matar toda a minha turma d ingles (que naum era a original [eu, lucas e nicolas], mas uma outra estranha). Entaum pra proteger as pessoas eu resolvi fechar a porta da sala (!!!!!!), mas tive q fazer isso com as costas pq minhas maos estavam ocupadas segurando os dois copos d água.
O Sr. maníco percebeu minha intenções e veio me impedir d fechar a porta (eu do lado d dentro e ele d fora). daí eu pedi ajuda pro pessoal do ingles, mas meu professor falou q era pra eles deixarem eu resolver isso sozinho.
eu axei q fosse um tipo d prova, entaum coloquei os copos numa carteira e omecei a empurrar a porta. Mas o Sr. Maníaco jah tava com as mãos pro lado d dentro e eu naum consequia empurrar a porta.
Única solução encontrada por henrique... Morder a mão do Sr. Maníaco. curiosamente a mão dele era meu braço direito...
q fora...
acordei td atrapalhado...
aproveito pra mandar beijos e abraços pra umas pessoas com quem tc hj:
BIEL LUY MHARVUS NAH CAROL amo vcs
a nah me passou isso agora d poko. axei mto bom e resolvi publicar:

ATENÇÃO
A PARTIR DO DIA 15/09 O OXIGÊNIO SERÁ PAGO, PARE DE RESPIRAR COMO FORMA DE PROTESTO!!!
Não é justo que tenhamos que pagar por isso também
Repasse essa mensagem para 2 587 171 amigos e depois pule com um pé só, três vezes
dançando Caracarambacaracaraô e verá pessoas te olhando de maneira estranha
Eu já fiz e deu certo, junte-se a nós!!!
ah sim, naum poderia deixar d comentar meu nick d hoje:
Uaireanta bíonn chomh mór áilleachta sa domhain mothaím nach mbeidh mé ábalta í a glacadh
que quer dizer, em gaélico:
"sometimes there's so much beauty in the world i feel like i can't take it"
retirado de BELEZA AMERICANA, um dos melhores filmes q eu jah vi

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

huiahiuhaiuhauihauihaiuhahiaua....vc jah tinha me contado esse sonho...mas agora eu prestei atenção!!hauhaiha....nem sei o q falar....

te amoooo

:***********

11 setembro, 2005 20:03  
Blogger MJB said...

Estou demasiado frigido e depressivo para comentar...só o fiz para deixar claro que li o que vossa senhoria postou. Abs.

11 setembro, 2005 21:10  
Anonymous Anônimo said...

sonho buniiiitu
ahieiuehiueiuehiuee
xP
esse negocio do oxigenio é demais
xP
hahah

te amo biskate
naum to inspirada
daki a poko to indo na minha tia stelaaa eh niver dela xP
=**

12 setembro, 2005 18:47  
Anonymous Anônimo said...

oiiiiiiiiiiii, todo mundo diz que te ama, fiquei com vantade de dizer tb....te amo , te amo, te amo, seeeeemmmmprrrreeeeeeeeee.....vc sabe né.....

13 setembro, 2005 21:50  
Anonymous Anônimo said...

Nossa kike, que sonho lokão aiheuhuieahaei, own ^^ eu fico tão feliz quando eu vejo "eu te amo" pra mim no seu blog ^^ espero tc com vc esse FDS, te amoooooooo tb, mt mt mt =*

18 setembro, 2005 04:17  

Postar um comentário

<< Home