domingo, julho 31, 2005

Volta às Aulas

“Night and day, day and night, why is it so
that this longing for you follows wherever I go?”
Cole Porter – Night And Day


Meus preparativos para a feliz volta às aulas começaram na 5ª dessa semana qdo eu limpei td o meu fichário e soh terminou hj, quando eu coloquei letras de musicas, poesias e etc no meu fichário.

Eu tava pensando... pq será q agora eu naum sinto mais aquela empolgação q eu sentia ateh o ano retrasado com a volta às aulas??? Duas semanas antes das aulas voltarem (tanto em julho como em janeiro) eu começava a sonhar com a escola.
Pensava no que estaria diferente, me animava para voltar a algumas aulas e lamentava outras... esse ano ND! A única coisa q eu sinto e tristeza por voltar a acordar às 6h da manha...

Naum eh q eu naum goste mais da escola. Eu gosto. Mas parece q perdeu a graça depois d tantos anos... eu naum fico mais nervoso qto ao 1º dia de aula. Nem fico desanimado, nem empolgado.

Sabe... eu naum axo q deveria ser assim... voltar pra escola devia causar algum efeito em mim e td o q eu consigo pensar eh nos meus horários. Conciliar as aulas, com o estágio, com o inglês, com o francês, com respirar...

Na duvida de se eu sou normal ou estou sofrendo d uma estranha frigidez escolar eu acabei de tomar um pouco do meu floral pra depressão...

Chega de escrever. Vou postar isso, postar os coments do blog do luy, previamente escritos (eu quero speedy!!!) e assistir TV até dormir.
Boa volta às aulas pra tds, e que seus professores sejam melhores do que antes (e que aqueles chatos e odiados tenham:
a) sido demitidos;
b) mudado para a África;
c) sofrido acidente;
d) estejam tetraplégicos e mudos;
e) morrido.
Vc escolhe qual prefere... ai... essa coisa de múltipla escolha me faz lembrar q vêm ai simulados, ENEM e vestibular!!! Eu quero mais férias...)
.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

cada dia q passa vc estah mais estranho
aehaheiuaeuaeheiuaee
mas td bem
continuo t amando..
mas pra ser sincera eu tb estava com essa frigidez.. oO
estranho..naum eh normal nosso fik assim antes d primeiros dias d aula..

=****

02 agosto, 2005 21:31  
Blogger MJB said...

Estou igual vc...a gente vai enjoando...mtos anos frequentando (ou pelo menos tentando e aceitando) o "ambiente acadêmico". Abraços!

16 agosto, 2005 17:07  

Postar um comentário

<< Home