domingo, julho 17, 2005

Final da Noite de Ontem

Esse post foi escrito em 16/7 das 3:07 às 3:20 da manhã.
Agora de pouco eu dei tchau pro Biel, sai da net, gravei um cd com as musicas q eu peguei e textos q eu escrevi aki no meu pai, escovei os dentes e vim para o quarto do meu irmão de 2 anos, onde eu to dormindo. Aki eu tive uma surpresa:

- Meu irmão mais velho (quase 19), com ajuda do mais novo e da Carol, colocou as bolinhas da piscina de bolinhas dele entre a minha cama e o edredon!!! 2:50 eu estava pegando as bolinhas da minha cama e jogando-as de volta pra piscina!!! Minutos depois eu comecei a pensar e usei a fronha do meu travesseiro para colocar as bolinhas e depois despejar na piscina... eu naum tinha previsto, mas isso deu um trabalhinho, pq algumas bolinhas ficaram no bolso da fronha e foi um sako tirar! Logo depois eu pensei mais e usei a fronha como pá para naum ter q pegar as bolinhas uma a uma. O bolso, no entanto,continuava atrapalhando...

Acabado esse processo agradabilíssimo eu arrumei a cama, troquei de roupa e comecei a escrever...

PS1: Lembrando td mundo q eu naum estou mais na casa do meu pai, entaum sem speedy =( Portanto vai ser difícil conversar com alguém à tarde, mas eu pretendo atualizar meu blog freqüentemente e entrar pelo menos dia sim dia não, na net...

PS2: Biel e Hugo: isso naum serve d desculpa para pararmos de tc. Visitem meu blog e comentem e mandem scraps no orkut... errrrr akabei d lembrar q em 40 min (4h da manha) o Hugo vai acordar para viajar com a família...

PS3: Eu soh sei os horários agora pq estou dormindo com o meu cel do meu lado na esperança d q o luy me telefone dizendo q o livro chegou a qqer momento!!! Bom, sem mais PSs eu vou dormir...


PS4- Escrito em 17/06 às 0:10 – O livro naum chegou!!! Soh o do luy chegou!!! To morrendo!!! Hj eu fui no shopping e tinha um monte de gente comprando na Nobel, quase entrei em desespero, mas me lembrei q o meu eh melhor, pq eh a edição adulta... soh chega 2ª!!! (Imaginem as exclamações multiplicadas por 1000, mas vcs sabem pq eu num posso por...) errrrr... agora vou postar isso e entrar no msn dar oi pro pessoal!!!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

=DDDDDDDDDD~~
Ok ok tio "Kike" (pq o Luy te chama assim? aiuheuiae) eu não vou perder o contato com vc e nem posso, pq eu te amo =********..
ê lê lê, ja é terça! pegou o seu livro? =)..

19 julho, 2005 02:00  
Anonymous Anônimo said...

biska x)
aehiueuiae
eu amo teu blog
amo vc
saudades tah?


=*******

26 julho, 2005 19:26  

Postar um comentário

<< Home