quarta-feira, julho 13, 2005

HARRY

Meu deus...
Passeando pelo orkut nas comunidades do Harry achei uns jogos de perguntas e Respostas sobre os livros.
Clique nos links:
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=30890&tid=16455459
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=30890&tid=16890410

E depois me responda:
COMO PODE TER GENTE TÃO IGNORANTE NO MUNDO???

Uma besta respondeu q a planta simbolo de hogwarts é o SALGUEIRO LUTADOR, help me luy, a resposta eh capixingui, naum? bom... num sei se eh mas que naum eh salgueiro, naum eh..
Outra respondeu q o nome do meio do harry é "TIAGO, OU THIAGO, NAUM TENHU CERTEZA" meu deus!!!!!!!! JAMES!!!!!!! JAMES!!!!!!
Uma num soube quem fundou o CORVINAL!!! Rowena Revenclaw!

Meu deus... ninguem tem obrigação de saber, mas NAO OUSE DIZER Q EH FÃ SOB ESSAS CIRCUNSTÂNCIAS!!!!!!
Eu desprezo eles todos...

1 Comments:

Blogger MJB said...

Ah para com isso...isso é fanatismo! rs...é que meu ponto de vista sobre fã deve ser diferente do seu. Fã não obriga a pessoas saber até quantos pelos tem na xana da JK ou da Hermione....fã pra mim é a pessoas que gosta do Livro e admira a JK pela trabalho, do mesmo jeito que fã pra mim não é o cara que gosta de uma banda, veste camiseta da banda e deixa o "bebelo" crescer só para pareçer com alguém da banda....fã pra mim é o cara que conheçe a música, admira ela e boa...abraços seu paranóico (rs)

PS: Continue com os surtos psicóticos...qq dia vou fazer do elevador rs rs rs

13 julho, 2005 18:54  

Postar um comentário

<< Home