terça-feira, julho 12, 2005

RESULTADOS DA TERAPIA

Ai meu deus...
A terapia ontem se mostrou um pouco problemática:
Primeiramente meu irmão naum se dedicou o suficiente e escreveu bilhetes curtos e sem graça. Um deles foi para a Mel, a dálmata da casa. o bilhete dizia:
"A mel tem um sorriso simpático"
Bom... até ai td bem, td na brincadeira, mas o meu pai ficou realmente bravo pq soh recebeu um bilhete e o meu irmão escreveu pra cachorra!!!

Desde então as brigas na casa aumentaram, mas eu naum tenho certeza se podemos realmente culpar meu trabalho como terapeuta...
Naum eh a primeira vez q eu faço algo, e normalmente funciona...
Bom, o ocorrido me deixou sem vontade de continuar a terapia hj, entaum eu pulo direto para o surto psicótico do dia...

Ah... quase esqueci... meu irmão mais novo tem pavor de fazer inalação... ele berra e faz escândalo e chora e coisa e tal... tentaram forçá-lo hj a tarde e ele esperneou tanto q ficou cansado e dormiu um tempaum... acordou td meloso, ficou deitado comigo no sofa vendo lost e exigiu q eu desse bolo de cenoura (que eu e a carol fizemos depois do almoço. [viva meu dote culinário]) na boca dele. Nesse exato momento papai e Adriana estaum em uma força-tarefa para fazer a bendita inalaçao... todos fazem pra mostrar como eh legal e td mais. Papai acaba de voltar do quarto reclamando q td isso naum serviu pra nd... axo q a criança naum fez inalação, ou FUMACINHA, como ele chama...

SURTO PSICÓTICO DO DIA:
No trabalho: coloque uma tela de mosquitos em volta da sua mesa, toque um cd de musicas naturais e faça seus colegas de trabalho t chamarem de MAE-NATUREZA. Não atenda por outro nome...

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

o.o ... Nossa, eu não entendi muito, até porque é a primeira vez que entro no seu blog, o mesmo parece muito interessante, vou começar a lê-lo ^^

12 julho, 2005 01:10  
Anonymous Anônimo said...

Kike, je laisse ici mon commentaire en français pour que toutes les personnes curieuses viennent te demander ce qui est écrit. Ça serait très drôle si tu les réponds des choses du gendre: "Seven days" ou "Ah mon dieu!!! Elle est folle!!! Non! Non!" - suivi de beaucoup de cris de désespoir! Uahahaha!!! (rit maudit!!).

Bon mon bijou, tu sais que tu as une place très spéciale dans mon coeur et que je t'adore... Je promets que dans le prochain commentaire je te donnerais de petits conseils pour la thérapie en famille... Crois-moi, je suis une "expert" en ça.

Avec l'expression de tous mes sentiments distingués!!! Hahuahauahua!!!

Mila.

12 julho, 2005 23:10  

Postar um comentário

<< Home