segunda-feira, julho 11, 2005

Terapia em Família

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Acabei de fazer terapia familiar!!!! Eu sou o terapeuta e nós fizemos uma TACINHA DA ALEGRIA (copiado do filme LEGALMENTE LOIRA 2).
Participamos eu, o Lucas, a Adriana, a Carol, o meu pai e o Lian!!!!
Cada um escreveu bilhetinhos com elogios sobre alguem e depois eu lia e ao final nós aplaudíamos e eu perguntava: a gente nao ama [nome da pessoa sobre quem o bilhetinho falava]? e td mundo dizia "ama!"
Foi muito divertido...
Axo q td mundo deveria fazer isso em casa... é mto prazeroso manter um nível de insanidade aceitável no lar...
Bom... amãnha tem mais terapia... depois eu conto td...



SURTOS PSICÓTICOS DO DIA:
No elevador: quando a porta fechar pergunte aos outros passageiros se eles tem certeza de que ela abre de novo com cara de pânico.
No elevador lotado: olhe os outros, sorria e grite "ABRAÇO EM GRUPO", então force-os.

1 Comments:

Blogger MJB said...

uhahehaahehuaehauhehuahuauhheuhaeuauhehaehahuehuhauheueau nao sei nem o que dizer....vc é totalmente insano! rs rs rs rs rs

11 julho, 2005 11:12  

Postar um comentário

<< Home