quinta-feira, julho 14, 2005

Spoiler: Powerpuff Girls

A lindinha das meninas superpoderosas explicando pro prefeito como ele foi sequestrado pelo macaco louco, mas desviando totalmente o assunto

Tudo começou hoje de manha. Eu tava na escola desenhando uma margarida vermelha, mas ai veio a Florzinha e me disse que uma margarida vermelha era bioge— bio— biogenética— biogeneticamente impossível. Daí eu apaguei a margarida vermelha e fiz uma margarida amarela. Mas eu ainda acho q a margarida vermelha era mais bonita. Sabe... eu acho que eu devia ter feito dois desenhos. Assim eu teria duas flores...



Ela eh tao engraçadinha... e o luy não gosta dela...

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

nossa, que tonta auiheiuaehuaihaeui. bio-- bioge--- BIOGENETICAMENTE, auheiauheuiaeheaihaeu ... sem comentários, a lindinha é mt sonsa, prefiro a florzinha, pq a docinho é meio grossa aheiuaheuiae, nossa, onde esse mundo foi parar? eu discultindo qual a ppg melhor! uiaheiuhaeiuah te amo henrique :D

16 julho, 2005 01:54  

Postar um comentário

<< Home