quinta-feira, julho 14, 2005

EMMY AWARDS

COMEMOREM TODOS O ANÚNCIO DOS INDICADOS PARA O EMMY QUE OCORREU HJ ÀS 5:30 DA MANHA NA ESCOLA DE TELEVISÃO, EM HOLLYWOOD

Minha série favorita DESPERATE HOUSEWIVES recebeu 15 indicações. entre elas:
Melhor série comica;
Melhor atriz comica (3 indicações): Marcia Cross, as Bree Van de Kanp
Felicity Huffman, as Lynette Scavo
Teri Hatcher, as Susan Mayers
Melhor direção;
Melhor roteiro;
Melhor design de título;
Melhor tema de abertura.

Eu estou oficalmente mto feliz com isso!!!!!! (mas estou maneirando nas exclamações para o meu blog naum se revoltar)
todos torcendo para DESPERATE HOUSEWIVES no dia 18 de Setembro, na entrega do 57º Anual EMMY Awards!!!!!

Viva eu!!!!
Viva Desperate Housewives!!!!
Viva a Marcia Cross!!!!!
Viva o Marc Cherry (criador / roteirista / produtor)!!!!!

Assistam a reprise da primeira temporada de DESPERATE HOUSEWIVES no Sony Entertainment Television todas as 5ªs às 20h, e domingos às 22h.