sábado, julho 16, 2005

6º Harry Finalmente Lançado

CHEER UP PEOPLE! o 6º livro do Harry foi finalmente lançado. 0h na Inglaterra. 20h aqui!!!

Eu estou mto feliz e torcendo pro meu livro chegar amanhã (hoje, no caso), dai eu vou visitar o luy!!!!
Outro motivo d estar super feliz eh pq ontem e hj eu fiz NOVOS AMIGOS: primeiro veio o Hugo, que tava no meu msn faz tempão e ontem eu resolvi enxer o sako... e hj o Biel (veja link pro blog dele ao lado), que comentoun no meu blog otro dia e dai eu comentei no dele e coisa e tal e pedi pra ele me add... hj ele me add e dai a gente conversou e td o mais...

A parte mais curiosa e que os dois tem como livros favoritos (profile - orkut): HARRY POTTER e a coleção OS KARAS
E os dois tem o aniversário relacionado com o meu: o do biel eh 2 dias depois (em 8/01) e o do hugo, 20 dias depois (em 26/01)

Legal neh... e tem gente q me axa antipático

Bom... essas horas eu jah vi o video da JK lendo pros fãs, já axei o 1º capitulo traduzido, e outras coisinhas mais...
To morrendo de ansiedade aki...

A carol voltou de São Paulo, conversamos pela net, mas eu soh vou fikar feliz depois de falar no tel ou em pessoa com ela!!!

Ah... o hugo toca violino e me passou 3 musikas dos corrs tocadas (e muito bem tocadas) por ele: hurt before, toss the feathers e the ministrel boy (minha favorita), a ultima (ou as duas últimas, naum tenhu certeza) ele gravou especialmente pra mim!!!!!!!!!!!!

To cansado d escrever e o biel ta esperando pra ler, entaum: considerações finais:
- Espero q o livro chegue logo;
- Jah amo meus novos amigos: hugo e biel;
- Continuo amando meus antigos amigos: Luy, Carol, Mharvus e Lucas;
- Continuo me amando.

SURTOS PSICÓTICOS DO DIA:
No elevador: leve uma mesinha para dentro e pergunte para quem entrar se eles têm hora marcada
Em casa: na hora do jantar diga para seus filhos: "crianças, estamos passando por certas dificuldades financeiras. Infelizmente um de vcs vai ter q ir embora. Vcs querem q eu escolha quem ou preferem sorteio???"

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

1º a comentar \o/ ..
êêê Henrique, tb te amo =** ... nossa, mas foi mttttt estranho, assim que eu te adicionei, 10min depois eu ja tava dizendo que te adorava heim ihaeuihaiae, sobre HP6, assim que saiu o 5 eu comprei... maaaaaaaas... até agora não li =X e ele ta aqui todo empoeirado... mas vou tratar de ler e depois ver o 6, mas antes não vou ver nenhum cap do 6!!!
e sobre surtos psicóticos do dia: não entendi nada, e li 5x O_O

te amo ;]]]]]

16 julho, 2005 02:33  
Anonymous Anônimo said...

kikaummmmmmmmmmmm....eu quero minhas tortuguitas e eu quero agoraaaa!!!me dahhhhhh!!!!...ah..eu quero o livro tbm...apesar de naum gostar doq vou ker...mas eh soh 1% da historia entao nem tem tanto problema....quando a gente vai se ver hein?to com saudade......c sabe isso pq eu te disse ontem e algumas outras vezes...mas naum custa nada neh....TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!! 4EVERUS...vc naum gosta mais eh verdade!!!:*****...vou ver o q vc quer no msn!!xauzim!!

16 julho, 2005 15:49  
Anonymous Anônimo said...

obrigada por naum me considerar uma amiga.
serio
:|

confesso q naum fikei nadinha feliz
pq eu ia t liga agora pra fala q to aki
fikei brava e naum vo mais

=~

26 julho, 2005 19:30  

Postar um comentário

<< Home