sexta-feira, julho 29, 2005

Meu Edredon Novo

MEU DEUS!!!
Acabo de sair da situação constrangedora do século...

pra quem naum sabe, eu passo a maior parte do meu tempo na ksa da minha avó. Eu tenho meu quarto aki e td o mais...

Bom... acontece q hj minha avó foi comprar edredons novos pra mim e meu irmão...ela me conhece bem então eu achei q ela fosse comprar um edredon com as minhas cores favoritas... vermelho, preto...sabe... eu até pensei q talvez ela trouxesse um preto e branco com motivos orientais (sou louco por um desses)...

Hj a tarde eu fui arrumar o meu material da escola (porcaria de férias acabando) e depois fui pra ksa do mharvus (que axou pra mim o CD Blue Skies da Diana DeGarmo, que eu procurava há seculos)

Eu só voltei as 9 da noite e tava pronto pra ligar pra Camila pra confirmar meu horário de Francês quando eu entro no meu quarto.

O que estava na minha cama???O edredon novo.A cor???Rosa, Azul Calcinha e Branco!!!

Retângulos nessas cores...MEU DEUS!!!

Eu fiz a única coisa pensável: CORRI PELA CASA GRITANDO SOCORRO!

Mentira...eu puxei a ponta do edredon para ver como era o outro lado!!

Como era???

Fundo laranja com flores rosas, amarelas e em dois tons de azul!!!

bom... pra quem nao entendeu o recado: as cores q eu menos gosto são, nessa ordem:

AMARELO

LARANJA

AZUL

ROSA

E o retângulo é definitivamente a forma geométrica q eu menos gosto...
Eu fiquei em choque por alguns minutos...entaum eu ouço passos subindo a escada (naum havia tosse, entaum era a minha avó e naum o meu vô) quando ela chega aki em cima ela pergunta se eu vi os cobertores.

-Vi

-Gostou?

-----minuto de silencio

-Gostou?

-Não exatamente...daí ela veio correndo me perguntando pq e coisa e tal. Eu expliquei td sobre as cores... ela ficou pasma falando q axava q eu ia adorar.Daí ela falou q a gente ia trocar... amanhã.

Entaum ela fala q vai ter q ser escondido pro meu avô naum saber... pq ele ia reclamar e dizer q eu nunca ficava contente...

Depois de um tempo de conversa eu perguntei se ela queria q eu descartasse o francês pra ir com ela... ela disse q sim.

Dai eu ligo pra Camila, desmarco e a vó aparece de novo me falando q o lucas(meu irmão) ia adorar. Eu disse q naum ia naum... daí ela entro em desespero e me falou q ela ia vender os cobertores. Q ia oferecer pras vizinhas e conhecidas... e que se naum conseguisse vender nos iriamos no sábado trocar (ela disse q era melhor pq ela tem um almoço amanha, mesmo).

Td bem... mas dai eu naum ia sair d casa na 6ª, entaum eu perguntei se poderia remarcar o francês. ela disse sim.

Daí eu liguei pra Camila d novo e remarquei.

Depois d desligar eu me lembro q eu ia precisar pedir um CD da mila emprestado d novo pq eu deletei uma das musicas dele q eu vou usar na trilha sonora da minha peça (sonhando com shakespeare) e eu deletei sem querer quando ia gravar o CD.

Eu liguei pra ela d novo... ela jah tinha emprestado o CD pra uma amiga dela, mas disse q pegava d volta no FDS.
Ah, sim... a Nah acabou de me ligar me lembrando q hj eh aniversário da Camila Cestari. Daí eu perguntei:

-hj? mas naum é dia 28 o niver dela?

e a nah: - mas hj é 28!

Que meigo... e agora eu naum consigo ligar pra ela...

Resultados do dia:

Eu estou sem edredon;

Minha vó está meio mal (arrependida);

Eu to chateado pq vou atrasar o CD da minha peça...

Eu continuo irritado por ter deletado a musica sem querer...

Eu esqueci o niver da mila;

Eu me sinto mto mal em sair do meu quarto e fico pensando:"era melhor eu ter ficado com o cobertor horrivel fingindo que gostava, e ter a vó feliz ou é melhor dizer a verdade mesmo com ela parecendo triste?"
Eu axo e espero q dizer a verdade tenha sido o melhor...eu sempre pensei q é o melhor... mas ver a vó com a cara triste eh horrível...

Bom... axo q eh soh...vou aproveitar q eu to aki e escrever uma crítica para "A FANTASTICA FABRICA DE CHOCOLATE" q eu vi na 6ª e na 2ªque eu publicarei em cima desse texto.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

historias hilarias com a sua vó
ela tava taum inconformada com a minha no tel
tadinha..
ela sofre com vc.
aehiehuiiea


te amo , ok?

=*

29 julho, 2005 01:05  
Blogger MJB said...

Tipo...contar a verdade é melhor...imagina se vc nao fala nada e ela continua comprando coisas nessas cores? rs rs rs

16 agosto, 2005 17:14  

Postar um comentário

<< Home