sábado, setembro 10, 2005

DJ Girls - CROCO


3ªf. véspera d feriado, 14:40. Eu estava no meio da aula de inglês e meu celular toca. Era meu padrasto. Eu atendi porque minha mãe estava doente desde o aniversário dela (04/09) e podia ter acontecido alguma coisa. O João me disse que a Valéria (prima dele) tinha conseguido os três lugares na lista da festa q ia ter na croco naquela noite e que era pra eu ligar pra ela na hora pra passar os nomes de quem iria. Como eu tava em aula eu liguei depois. Passei os nomes e liguei pra Nah e pra carol pra ver se elas iriam comigo. Tudo combinado. Eu tava no meu pai quando me liga a Nah, falando q a vó dela tava encrencando. Daí eu vou falar com a D. Teresa e peço, peço, peço... e ela me falando que a Nah volta emburrada de qualquer lugar pra onde vai e que fica irritando e reclamando de tudo... (o q não deixa de ser verdade, né biska?) Depois de algum tempo ela deixou. O tio da Nah ia passar me pegar às 11:30. Meia noite e nada de Nathália... liguei pra ela e ela disse q logo iria. Q tinha atrasado pq o tio dela teve q buscar a tia dela, mas q jah vinha. Ela chegou e nós fomos, meio preocupados pq esse treco de lista nem sempre dá certo. Lá na frente falamos com o gerente (outro Henrique) que mandou a gente entrar e procurar a Roberta para dar os nomes. No 1º guichê perguntei onde a Roberta estava e apontaram pra trás. Eu entendi q ela estaria no próximo guichê e fui nele, mas não era lá, nem no outro. No quarto e último guichê (nunca usei essa palavra na vida, mas to adorando escreve-la agora) anotaram nossos nomes mas precisamos esperar a Roberta chegar com os cartões de consumação. Ela chegou, nós entramos. DJ Camila, Mara Bruiser, Cami... todas ótimas. A festa tava maravilhosa, dançamos pra caramba... A Carol tava com cara de acabada então eu falei pra gente ir embora... fomos pro caixa (eu super feliz pq a festa tinha sido ótima) e ficamos na fila. Parece uma ótima noite não? Mas tem mais. Algum tempo depois uma mulher pergunta pra gente se aquela era a fila do caixa. Adivinha quem era... Mara Bruiser! A cara da Nah foi d+... ela ficou lah com a gente conversando e contando histórias da vida dela e sobre como ela ficava ouvindo os golfinhos lah do ap dela em santos, quando ela lembrou q não tinham golfinhos e que ela só via barquinhos afundando (com gente, sem gente...) A Nah perguntou (já sabendo a resposta) se ela tinha orkut. Ela disse q sim e que era pra gente add ela e dizer q era o pessoal da fila de piracicaba, que quando um contato dela morresse ou sumisse ela adicionaria a gente. Daí o namorado dela chegou ela pediu pra passar na frente o segurança deixou ela ficou esperando pra pagar e daí... descobriu q tava no lugar errado. Ela deveria ter ido pagar e receber lá no escritório... ela ficou P da vida com o segurança q não tinha dito pra ela q ela devia ir lá em cima e saiu gritando, nervosa. Daí eu paguei e fomos embora. Foi mto bom... Mesmo sabendo q ele não vai ler isso eu agradeço ao Henrique pela ajuda lá na croco. E à Valéria por falar com ele.
foto: Direita, Nah , minha melhor amiga. Esq., Carol... bom... ela dispensa apresentações...

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

noite maravilhosa realmente
ahh foi taum bom
a maraa
ainda naum acredito direito q falei com elaa x}
amei tudo x)

te amo vadiaa
d+
=*********

10 setembro, 2005 17:21  

Postar um comentário

<< Home