domingo, agosto 14, 2005

Aniversário no Boliche

Esse Sábado eu tive aniversário da Munique, sobrinha do meu padrasto e encontrei umas amigas dela q eu naum via ha um bom tempo a Thaís, a Nathalia e a Carol. O aniversário foi no boliche do shopping, entaum por duas horas nós mais meu irmao, ficamos jogando boliche e conversando.

Ah sim... nós rimos do zoológico q tava sentado na mesa do lado da nossa (um bando de amigas da muh que relinchavam quando acertavam os pinos, logicamente com o auxilio da canaleta, que impede q a bola saia do caminho. Nós nao jogamos com a canaleta. Como a Thaís disse é melhor perder sem a canaleta do que ganhar com.)

Ah... quando serviram batatas fritas passaram primeiro na nossa mesa, nós, como estávamos na pista conversando não vimos. Bom, na verdade eu vi. Mas antes q eu pudesse avisar o pessoal, o zoológio (junto com uma amiga da muh q eu gosto e naum me importei q fizesse isso) invadiu a nossa mesa e começou a comer as batatas. Quanto o pessoal percebeu, fomos todos pra mesa ver se elas se mancavam. Naum eh q naum!!! Elas continuaram na mesa, reclamaram quando eu pus sal e puxaram as batatas pro lado delas. Elas soh saíram quando chegaram batatas na mesa delas (o garçon se assustou com o movimento repentino do zoo para mudar d mesa, deixando a gente só com meia porção) Nós que não somos barraqueiros continuamos comendo. Mas quando as batatas acabaram eu esqueci disso e fui até a mesa delas comer. Sentei do lado dessa amiga q eu disse q eu gostava e comecei a comer as batatas. Conversei mto pouco enquanto comia. Daí eu saia, voltava pra minha mesa, voltava pra lah e comia batatas. Fiquei indo e vindo por um tempo. Algumas delas se irritaram d eu estar lah. Outras pareciam naum se importar. Mas nenhuma delas parecia axar justo, jah q elas tinham comido as batatas da nossa mesa!!!!

Bom... depois de duas partidas sérias (ganhei a segunda com 2 strikes) meu pulso jah naum aguentava (como pode ser visto no meu nick sabado de madrugada "KiKãuM com o pulso arrebentado depois de 2 horas de boliche... ") daí eu comecei a jogar com mão esquerda, com a qual eu naum tenhu nenhuma coordenação. O pessoal jah cansado começou a esculaxar... jogavamos com as duas maos, punhamos no chao pra empurrar...

No final do tempo de uso da pista nós jogavamos cinco bolas de uma vez na pista, faziamos fila e alguem jogava a bola pelas nossas pernas... A muh veio tirar foto da gente e nos queríamo q ela tirasse uma foto da pista com cinco bolas nela. daí cada um jogaria uma e sairia pela direita pra ninguem se machucar... NAUM FUNCIONOU... meu irmão acretou o pé da Thaís quando jogou. ela tropeçou e caiu em cima da bola... mas todos sobreviveram para cantar parabens, comer bolo, trocar e-mails num guardanapo de bolo, ver a Thaís e a Carol tirarem várias fotos com os Scarpins da Muh (beijando os sapatos e coisa e tal...)e entrar na net pra conversar com nicks referindo-se ao boliche...

Realmente mto divertido.

4 Comments:

Blogger MJB said...

Zoológico? auheuhaehahue....eu nunca joguei boliche. Deve ser legal...mais como vivo com dores e estralhos estranho no pulso talvez seja melhor não arriscar. Abraços!

16 agosto, 2005 17:04  
Anonymous Anônimo said...

Thank you … it’s an eye opener!
"mouth cancer" site covering "mouth cancer" related stuff.

21 agosto, 2005 14:17  
Anonymous Anônimo said...

Check out my site natural health as well if you are interested in natural health

21 agosto, 2005 14:36  
Blogger MJB said...

E ai kike? Entrei no seu blog e coloquei em vermelho como vc queria...aproveitei e fiz uma "geral" em todos os seus posts (Vc tem o péssimo habito de não colocar ponto final e não começar as frases com letra Maiúscula...deu um trabalhão). Espero que tenha gostado. Arrumei o meu tmb...depois da uma passada e comenta. Abraços!

PS: Acho que vc esta sofrendo "SPAM" nos comentários...depois deleta essa bobagens....

21 agosto, 2005 15:54  

Postar um comentário

<< Home