terça-feira, agosto 23, 2005

Vermelho-vivo, Vermelho-sangue. Meu Vermelho

“Exemplo 2: Criança descobre uma arma e brincando mata amigo/mãe/cachorro/canário/pokemon. (...)”
(Mharvus J. B., no seu post sobre desarmamento, no seu blog citado abaixo e cujo link se encontra ao lado)


Finalmente eu tive o meu desejo de ter o blog com títulos em vermelho realizado e devo agradecer ao Mharvus por isso. Depois de um incansável trabalho ele colocou o título do blog, os títulos dos posts e meu nome em vermelho e também mudou o “Coments” para “VEZ[ES] CAIU A CAPA DA MORTE”. Meu Blog ta maravilhoso!!!
Aproveito pra pedir desculpas pela lerdeza com q eu to postando e comentando nos blogs dos meus amigos, mas quem me conhece sabe q eu sou bastante ocupado. Hj eu arrumei um tempo então vou aproveitar e comentar td o q eu devo nos blogs do Luy e do Mharvus (Feast Of Scraps e Who Wants to Live Forever? respectivamente).
Novidades:
Todo mundo PRECISA ler os comentários do meu post “Aniversário No Boliche”, nos quais anônimos postaram em inglês indicando seus blogs pra mim... Um sobre Natureza outro era um blog cristão... ai deus... eu mereço...
O Mharvus acha q eu to sofrendo de Spam no Blog e disse pra eu deletar os coments, mas eu achei tão engraçado q eu não consigo...
Assisti ...E O Vento Levou de novo. Continua lindo!!! “Você não pode me deixar! O que vai ser de mim? O que eu farei da vida? - Francamente, minha cara. Eu não dou a mínima” – esse eh pra vc, Luy

Bom... sem mais pra dizer (e colocando pontos finais nas linhas e começando com maiúsculas pro Mharvus não ter q arrumar td, como ele fez agorinha, obrigado) eu vou indo pq ainda tenho q comentar por aí.
Ai q ódio!!!! A internet não ta funcionando direito!!! Tudo isso será postado amanhã!!! Os comments já escritos tbm....

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

huiahiuahiuhauihauia....a sophie perguntou pq a gente chama nossas mães de manhê!!huiahiuahahiahiu...pq hein????eu preciso responder!!:************


te amooooooo!!!!!!!!

24 agosto, 2005 22:06  
Blogger MJB said...

Esqueçeu de falar que agora seus coments apareçem em popup...rs...que bom que vc gostou ^^. To sem criatividade agora pra comentar direito...to pensando na "Tia Luci"...como, quando e onde falar com ela sobre minhas redações com notas aumentadas...=/ enfim..abraços!

PS: Obrigado por dizer obrigado, obrigado por me citer e obrigado por colocar . e MAIUSCULAS! =P

25 agosto, 2005 20:57  
Anonymous Anônimo said...

ficou mais lindo agora... só que preto me lembra noite, e eu tenho medo da noite... quer dizer, não da noite NY, com todas aquelas luzes roxas e prostitutas na rua e lojas abertas e mais luzes amarelas, roxas e verdes e muitos carros... essa é legal! a noite sem luzes é triste! quer dizer, a noite totalmente escura é legal, a noite com um pouco de luz me irrita... nossa, chega! :| ahm... é, eu continuo não te conhecendo ahauha mas agora você é um desconhecido que eu já conheço, tanto que vim comentar no seu blog... comentar não, escrever... isso deve ser desejo reprimido de ter um blog... na verdade eu tenho um, que se chama taboo e tem um monte de recortes e uma zebra colorida no topo... nao sei o que uma zebra colorida tem a ver, mas apareceu na pesquisa de imagens do google uma zebra e eu fiquei com vontade de colorir ela! mas ficou parecendo uma bandeira do orgulho gay, coitada... ahm... tá, onde eu parei? não é perda de memória recente, é sono... se bem que eu não preciso dormir, pq é raíssimo ter aula de quinta ou sexta... ahm... pera, deixa eu voltar a barrinha de rolagem e ver... ah, sim, no "eu tenho um blog", mas eu nunca criei um endereço pra ele ou escrevi alguma coisa, é cansativo pensar no que escrever e ter que fazer dedicatoria, ja que as vezes me esquecem nas dedicatorias e eu nao teria coragem de esquecer algumas pessoas que me esquecem! Bom, só tô passando pra falar que seu blog tá legal, e que comments em pop-up são chiques! adoro falar essa palavra, sério... pópápí! é tão vanguardista! AAAAAH, adorei seu profile huauhah... experimenta suco de caju com sucrilhos! ahm, e eu tbm pretendo trabalhar com cinema, mas nao "trabalhar"... fazer faculdade, que provavelmente é a mais divertida - ainda imagino gastar um bimestre fazendo um documentario sobre a vida util de um absorvetnte - e sem folhas ou aulas teoricas cansativas... é, eu sei que não vai ser assim! Não esqueça de visitar o site do colesterol e pegar 17 spywares nele :D eu ai escrever isso no blog do luy, mas ele me bloqueia no messenger, ou seja, me odeia, e não vai querer comentarios do tipo uhauhah :| bom... se vc ainda ta lendo isso, tchau, boa noite :D

26 agosto, 2005 00:45  
Anonymous Anônimo said...

ai biscate..aki estou eu..começou a xove agora poko..eu to ouvindo The Blower's Daughter Part pra varia um poko..pensativa..eh eu naum to bem! e pra piora umas placas d metal q fikam envolta da construçao do predio aki do lado soltaram e fazem barulhos horriveis..
como o seu amiguinho acima eu sinto uma necessidade de escreve..naum sei pq , nem sobre o pq..mas eu sinto falta dele =/
ah como faz falta =~
falei com ele hj..ele dnovo disse "saudade" sem fala do q ou d qm..mas ele tah taaaum seco cmg..vo manda dinhero pra ele compra uma web lah =/
desculpa d nossos planos d sabado naum terem dado certo =/ hunf
fui durmi depressiva por issso =~
xega neh?
naum vou mais tomar seu tempo..vo abri o bloco de notas mm..mas naum tem graça..pq naum eh pra ngm..
msn tah taaaaum vazio =/ alias..internet sem ele eh vazia =/
eh..eu to falando q internet perdeu a graça..ele mudo minha vida realmente..
pq ngm entende q pra mim o infeliz eh importante? =~
kikaum..te amo demais
eu sei q naum demonstro isso
mas vc eh d extrema importancia na minha inutil vida =/
ai droga..minha visão fiko ruim e uma lagrima acabou d escorrer e agora to ouvindo "amie"
hj a noite vai ser horrivel...
ateh amanha espero x)

te amo demais demais demais


E em vão será toda a tentativa de me libertar da tua lembrança... =~~~

04 setembro, 2005 23:58  

Postar um comentário

<< Home