sábado, setembro 10, 2005

Meu Novo Edredon Novo

Sim. Sim. Sim... Novo edredom novo. Para quem não está familiarizado com o drama que eu vivi há algum tempo quando minha vó comprou um edredom novo pra mim, leiam o post ‘Meu Edredom Novo’ pq eu to sem paciência pra explicar o q aconteceu. Bom... hj a minha avó foi com o meu vó e com o meu irmão comprar edredons novos para o meu quarto. Como meu irmão estava indo junto eu não temia que chegasse um edredom rosa e azul, mas....... Eu estava certo!!! Meu edredom novo é vermelho preto e branco com motivos japoneses minimalistas. Exatamente como eu sempre quis! Esse post é para agradecer a minha avó, o meu avô e o Lucas pela escolha completamente certa do meu edredom novo. Ah, o do Lucas é preto e branco com motivos japoneses diferentes dos meus. Aproveito para dizer que vou começar a postar poesias minhas no meu blog e alerto as pessoas que quem quiser copiá-las deve me avisar e dar os devidos créditos ao meu gênio criativo. Quem não o fizer vai com certeza se arrepender e quem me conhece sabe que eu não to brincando e que eu sou bom de praga! A primeira poesia vem logo a seguir e é a minha inédita (COMPLETAMENTE INÉDITA! NINGUÉM LEU AINDA!) “Silêncio”, escrita nessa quinta-feira, 08/09/05.