domingo, outubro 02, 2005

Morte do Amor Indesejado

Essa poesia começou a ser escrita em novembro do ano passado e foi terminada hj... dá pra entender pq ela demorou tanto não?

Morte do Amor Indesejado

Eu te amei. E te amei como jamais poderá ser amada.
Eu te amei a cada manhã, e te amei a cada anoitecer.
Eu te amei como a vida ama a alma, mas isso é passado.
Lágrimas e poemas me abandonaram, dores e desejos me deixaram
E tenho que estar mais completo do que nunca.

Agora, a única voz em minha mente é a minha e só eu me controlo.
Só vejo o mundo com meus olhos e só existo por mim mesmo.
Mas quero que saibas que se desisto de amar-te,
Não é por fraqueza nem cansaço e sim por solidão.
Por ter sido fraco e ter estado ao teu lado, perdoa-me.

Num lapso de iluminação decidi um assassinato:
Vou matar o meu desejo tímido e escandaloso de você.
Se somente uma morte pode te apagar, uma morte então será.
Eu te amei até o último segundo. Eu te amei enquanto pude respirar.
Eu te matei amando, meu amor. Eu te amei matando o meu amor.

Pára. Ouve, que é a própria morte quem chega.
Os passos surdos ecoam no vazio. O último cântico soa sua sombria nota.
É escuro. Tudo. Ao seu lado, tudo é escuro.
O meu amor perdeu a razão de ser para queimar.
Os gritos não serão ouvidos e meu próprio sangue o afogará.

Assassinato calmo, sereno e pacífico dentro de mim,
Morte dolorosa a que dei minha própria vida,
Assassinato necessário, de duas mãos mal-amadas,
Morte tímida e esperada, ato às lágrimas executado,
Assassinato convocado, morte de um amor indesejado.


Henrique Rochelle Meneghini



Ah sim... caso vcs estejam se perguntando... naum, eu naum estou depressivo. Eu me forcei a ficar depressivo para escrever, mas agora jah passou...

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

ah meo deus
jah li na escola naum vo le dnovo..hahaha
eu gostei dessa tb
mto
me identifiko com as duas ;/
e tb me forço a fik depressiva...ateh q eh bom ;} =x
aheihiaeihiae

enfim
t amo biskate ;}

;*****

04 outubro, 2005 16:53  
Anonymous Larissa G. said...

Noossa cara, que perfeito *-*
voce escreve muito bem, parabéns.
e com certeza voce estava depressivo SAIHSAHSI

19 abril, 2010 21:51  

Postar um comentário

<< Home