terça-feira, outubro 04, 2005

A Bi, Tri e/ou Poli Sexualidade da Madonna II

essa eh a segunda parte. o acompanhamento psicologico dito tão esperado no início, eh tao esperado porque levou por volta de um ano pra ser escrito...


A Bi, Tri e/ou Poli Sexualidade da Madonna
Com o tão esperado acompanhamento psicológico de Maristelle Robberto

People of the wolrd (pessoas do mundo pros pobres) finalmente foi aberta uma “brecha” na agenda do(a) Maristelle para que pudéssemos continuar a nossa pequena grande seção de reportagens sobre o desvio sexual de Madonna, a ex mulher mais rica do mundo.
Antes de prosseguirmos quero relembrar uns detalhes da última reportagem para quem pode ter se esquecido: Maristelle Robberto (EU SEI QUE NA REPORTAGEM PASSADA EU PUS UM SO “B” EM ROBERTO, MAS ELE(A) ADICIONOU O 2º “B” DURANTE A ENTREVISTA [pedaço não incluso nessa reportagem] POIS ACHAVA QUE DEMONSTRARIA MELHOR SUAS OPÇÕES SEXUAIS ATÉ HOJE DESCONHECIDAS) é um(vou trata-lo com as palavras masculinas de gênero a pedido do próprio) renomado psico-sexólogo especializado em anomalias de preferências sexuais como as que ele e Lady Madonna (como a própria implorou para ser chamada[tbm não inclusa essa parte]) tem.
A seguir vcs lerão a conversa também gravada e disponível para venda em fita K7, LP, CD, VHS e DVD nos piores sites da sua web (desistam... não tem no site da Pé no Sako). Essa conversa foi gravada de um modo incrivelmente econômico (que incluía uma goma de mascar [chiclete] mantendo a fita e a câmera que gravava unidas) portanto nos desculpem qualquer falha ocasional. (MB para Maristelle Robberto e LM para Lady Madonna).

MR- lady, é uma honra ter uma mulher tão poderosa nesse estúdio de quinta categoria.
LM- é, eu sei... a honra e toda sua flor.
MR- ai..... vc me mata de rir lady...
LM- não é graça viu baby.
MR- td bem... vamos ao que interessa/ 1ª INTERRUPÇÃO BRUSCA DE LADY MADONNA
LM- como assim ao que interessa?! Eu não estou recebendo para transar com ninguém... ah... que se dane.. eu vô dá pra quem?
MR- calma dear [querida] não é bem isso/ 2ª INTERRUPÇÃO BRUSCA e maldosa de LM
LM- ah... agora eu entendi... eu vô comer quem?
MR- não é bem isso... SE QUISER PODE SER EU... mas não é sobre isso que estamos falando... afinal... fale sobre a sua Poli-sexualidade... como vc se sente? Vc se arrepende de ter escolhido esse modo de vida? Já tentou parar de ter relações com um grupo tão extenso de “coisas”? Pode se dizer que você esta viciada? Ninfomaníaca?
LM- ok.. me sinto bem. Não me arrependo, sou feliz assim. Nunca tentei. Sim estou viciada em maconha, cocaína, crack e copos de plásticos recém derretidos. Acho que ainda não se pode dizer que eu seja uma ninfomaníaca, afinal eu sou Lady Madonna.
MR- pode se dizer sim... vc é uma louca... amada por nós, mas louca e ninfomaníaca/3ª E ÚLTIMA INTERRUPÇÃO BRUSCA DE LADY MADONNA SEGUIDA DE UM TAPA NA CARA QUE LEVOU 52hs 33min 12segs e um quarto de décimo de segundos PARA DESAPARECER DA FACE HORRÍVEL DE MARISTELLE ROBBERTO (tempo marcado pela própria MR para se exibir para suas amiguinhas lésbicas e etc das esquinas de salvador, já que só a própria MR teria a mão da DIVA MADONNA estampada em seu rosto)
LM- ninguém pode te dar o direito de falar assim com el LADY MADONNA. Vc não passa de uma vagabunda, cachorra, imprestável, nojenta, lésbica, desprezível, putona, chacrete, esquinera, diarista, roda-bolsa, traveco, operada, respada e giletinha de mal gosto.
MR(chorando)- assim chegamos a conclusão de que não há cura prevista para o caso da LADY MADONNA. Obrigada a Pé no Sako pela chance de ser ofendida pela minha lady.


Yes folks, isso é tudo. Na próxima confiram uma leitura de cartas na casa da Lady. Até lá.



bom... essa foi a segunda parte... como eu disse a terceira parte soh será publicada mediante apeo geral... se naum tah a fim d ler naum peça... pq eu sou chato e dramático...

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

aoiejojoiejoaejoojiaeoiae
engraçado ;}eu lembro disso..
enfim..

te amo vah
=***

04 outubro, 2005 21:38  
Anonymous Anônimo said...

UHEUHUHAUHAUHAUHAUHUHAUHAUHUHAUH AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIE... mto perfeito!! engasguei com a primeira parte, foda! ahm... estamos anciosos pela terceira parte!! tchaaaau!

04 outubro, 2005 22:31  
Anonymous Anônimo said...

ahm... mas a primeira parte eu teria que comentar na primeira parte! so... a segunda tbm ta perfeita uhauhah... devia ser re-lançado em edição especial ou comemorativa! o/ bom, aguardando a terceira parte {: tchaaaau!

04 outubro, 2005 22:33  
Anonymous Anônimo said...

naum gosto de comentarios em pop up...sempre perco a vontade de escrever....hj/ontem meu pai trouxe 30 litros de mel do bom aqui preu ajudar ele a separar em potes de 1 litro..huiahuahiahuia...eh um trabalho demorado q me deu enjoo pq o cheiro de mel eh mto forte e me dah dor de barriga...a gente fez soh 5 potes...
:**************

06 outubro, 2005 00:33  

Postar um comentário

<< Home