quarta-feira, outubro 05, 2005

Oi

seguindo o conselho do pói, eu posto aki um recadinho pra ver se eu consigo ganhar 500 comments...
por favor colabore... ou o kapeta vai estar em baixo da sua cama essa noite... ou talvez naum... mas vc nunca vai saber... eh melhor naum arriscar e comentar...

OLÁ, MEU NOME EH HENRIQUE ROCHELLE MENEGHINI, TENHO 16 ANOS, 17 EM 93 DIAS!!!! (6 DE JANEIRO). ADORO ESCREVER, IR AO CINEMA, TOMAR SUCO DE CAJU, COMER PIPOCA, FALAR MAL DOS OUTROS E FAZER AMIZADES DECENTES (naum q vadias e biskates naum sejam bem vindas, pq saum e mto, neh nah?). VACOMENTE COM SEU NOME, COLOQUE MSN SE QUISER... AH SIM... O MEU É eu_hrm@hotmail.com
BOM... O Q MAIS EU POSSO FALAR D MIM MESMO????
SIM! EU AAAAAAAAAMO LER, ADORO LITERATURA... SOU FÃ DOS CORRS, DA DIANA DEGARMO, DA VANESSA CARLTON, DA KYLIE...
AH... EU FALO INGLES E FRANCÊS, SOU METIDO, EXIBIDO, IRRITANTE...
DEPOIS EU COLOCO UMA FOTO MINHA...

espero q a ideia do poi de certo...

14 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Meu nome é Deborah (pronuncia-se "dé-bör-rá"), tenho 32 anos e escrevo livros de auto-ajuda.
Adoro: escrever livros de auto-ajuda, debater sobre auto-ajuda, aparecer em programas vespertinos para falar de auto-ajuda e auto-ajuda; Odeio: liquidificadores, vigias noturnos, as palavras "sovino", "soturno" e "salame", mídia regravável e livros que não sejam de/ ou remetam à auto-ajuda. Ah, esqueci de mencionar que sou um(a) travesti, mas com certeza não há preconceito no seu coração (a cor vermelha demonstra total abertura para várias "tribos sociais" e costumes, mesmo que não pertencentes à seu povo. Abracinho, querido!

Ps.: meu novo livro, "Meu pai é gay, e agora doutor(a)?", estará a venda a partir do dia 11 de outubro.

05 outubro, 2005 16:40  
Anonymous Anônimo said...

oie! procurei "vadias bem-vindas" e vim parah aki. onde eu se inscrevo-me? gostaria mto de trabalha com/pra vc. agente poderíamos fazermos programa unida, jah penso q d+? di qlqr forma, eu isperano vc entrah em contato. minha assessoria fica na eskina da igreja sao dimas... entre em contato imediatamentemente!
deixa mim jah dizer as minhas condissao... espacamento soh de terça e quinta, simulassao de istrupo de sabado... soh o turismo secsual q pode ser di qlqr dia...
espero resposta.. bjaum

05 outubro, 2005 17:35  
Anonymous Anônimo said...

Olá!! meu nome é mauricio, mas geralmente nao uso ele, eu sei fazer pipoca e miojo, tenho quase 16 anos, sou chato, futil e tosco! prazer huauhahh... soo... boa sorte nos 500 comments o/ logo logo vc consegue! auhhua

05 outubro, 2005 17:58  
Anonymous Anônimo said...

esse "soo" soou mal... ficou tipo "transpiro" huauhauh... era pra ser um "so" de "sooooooooooooooooooooooooo..." "sôuh"... ta, deixa uhauha... olha, 1% do seu objetivo alcançado! agora o capeta nao vai mais estar embaixo da minha cama, ne? tudo bem, ta cheio de coisa la embaixo, ele nao caberia auhhuah... tchau!

05 outubro, 2005 19:36  
Anonymous Anônimo said...

ah sim, poison00us@hotmail.com! eu sei que da pra editar os comments, entaos e quiser pdoe editar esse e colocar no de cima, pra nao parecer que eu sou taaao imprestavel!

05 outubro, 2005 19:40  
Anonymous Anônimo said...

oi...meu nome eh Carolina...Carol, Curu e Cah para os intimos e Grande Pequena Carolina(ou Pequena Grande...o luis soh q sabe..), Presidente do País da Carolina para alguns milhoes...tenho 16 anos e influencio mto seu gosto musical..hiuahiauha....dai ateh dah pra descobrir o tipo de musica q eu gosto...to com sono e calor...entao to falando xau...
xau
:********************

ahh....gosto mto dos programas A Hora Selvagem e O Melhor da Hora Selvagem....

06 outubro, 2005 00:43  
Anonymous Anônimo said...

Enfim estou eu aqui comentando esse seu post...
que bom que vc tem conhecimento de quem vc é :P
nhammm. aihaihaha
mas aceitamos vc assim! :P
doup!
hmmm...
amanhã será um dia de muitas investigações
aiuhaiuhauiaahauia

Falow sr. Henrique..

06 outubro, 2005 12:55  
Anonymous Anônimo said...

ai ki vadia
hahha mto biskate da sua parte..
;P
to sem o q escreve...casamento em crise eh complicado! ;/
hj ele veio fala oi e eu disse
"oi quase ex marido" ele falo pra eu para q naum precisa disso..
qm sabe assim ele percebe q tem q gosta d mim e naum da otra..
ah ki triste!
es una tortura..PERDERTE
ahieuieaeaiea ai meo deus..vicio maldito..

vo toma banho agora..
te amo
;*

06 outubro, 2005 19:10  
Anonymous Anônimo said...

HM..bom meu nome é Tamara,tenho 16 anos também!so de capricório e adoroo isso, juntamente com nhoque e açaí(separados claro)..aah,,tb gosto de ficar triste de vez em qdo e escutando o barulho do tic-tac do relógio.
Adoro assistir filmes,mas ´detesto quando alguém fica comentando detalhe inútil do filme..mtoo chatoo
hmm..acho q é só!espero q colaborem p/ os 500 comments =]
bjosss
=****

06 outubro, 2005 22:56  
Anonymous Anônimo said...

Posso, só e somente se você permitir, satisfazer a todos os seus desejos. Tenho uma embalagem vermelha, com pintas amarelas. A parte onde sou fechada e embalada para a venda é verde, imitando a parte verde de um morango selvagem e totalmente natural. Ao girar meu topo verde você irá se deparar com meu formato oval com detalhes na borda. Então, quando eu me revelar fora dessa embalagem tão bonita, mas que me sufoca, você sentirá meu gosto doce e agradável... Hmm, aposto que você já está com água na boca. Enfim, posso ser muito prazerosa. Te espero.

06 outubro, 2005 23:13  
Anonymous Anônimo said...

Não sou anônimo tá???
Sou o "CRIADOR"
"DAD"......EU DE NOVO!!! CABULOSO....(...de onde tudo começou...)e, se não fosse eu... ele também num seria...
...rsrsrsr...
e esse comentário vale por 3(no mínimo)
__________________________começando

LuY, lUi, Ai, uy...ui... ?!?!?!
... ELE não é incompetente, ele sabe que se escrever em francês ou até mesmo em ingles, 99% dos que perdem seu tempo lendo essas coisas não irão entender nada (se é que entendem mesmo em português)e certamente deixarão de visitar e comentar toda essa parafernalha exibicionista e metida desse meu fióte....intão...como vc é muito amigo dele, "aconselho":- evite contraría-lo, pois o médico disse que isso é perigoso....hehehe!!!!
__________________________________
Alguém por favor, sabe onde "vive"(se é que póde se chamar de viver)essa tal de Débora Munizzzz???...
Tenho prá mim que essa puta enrrrrustida não existe... não é possível....
Se ela não existe, parabéns pra quem inventou essa figura!!!
Agora, se ela existe, (me perdoem)... mas... alguém quer ganhar um "troco" prá dar um fim a essa imbécil... ela tá precisando de ajuda... um auto(móvel) ajuda... se passar por cima dela???
__________________________________
... quero muito estar errado, mas se estiver certo, esse muleque é mesmo muito metido...("num sei prá quem puxou"):>>>
... quem pode estar fazendo alguns dos coments e criando esses absurdos personagens estúpidos e irritantes...???
Gostaria de estar errado pra que esses personagens (sendo pessoas reais) realmente estivessem no mundo esperando serem mortos... e gostaria de estar certo pra que essas "personas non gratas" realmente fossem fictícias e assim o mundo estaria livre delas e eu não precisaria pensar em matar ninguém....
________________________________
,,,QuEm é essa "coisa" que se identifica como PÓI... a outra então:- ROSHEILA KARIZIA...(póde um negócio desses???)
_____________PELAMOR....___________
FAZÊOqUê
________________________________
Beijão fióte...esse seu Blog tá muito D+...

24 outubro, 2005 14:25  
Anonymous Anônimo said...

EU DE NOVO..."DAD"

Tava esquecendo de dizer uma coisa, aliás duas...

Primeiro: esse negócio de CAPETA em baixo da cama... SE LIGA !!! o KPTA anda dormindo é em cima dela..
_________________________
Segundo: logo vou colocar meu e-mail a disposição dos amigos e/ou inimigos do meu filho para sabermos mais um pouco sobre a misteriosa " psiquê " desse camarada... eu quero colaborar e vcs podem me ajudar tbm ...
________________________________

24 outubro, 2005 14:38  
Blogger Henrique Rochelle said...

paaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai...
q exagero...
aiaiaiai... gente relaxa...
ele naum eh malvado...
naum tah chamando ngm d ignorante ou idiota...
eh soh um senso d humor estranho...
bem estranho...
perdoem... afinal... eh meu pai...

25 outubro, 2005 15:26  
Anonymous Anônimo said...

hahaha.... o fióte ficou nervoso com meus coments, mas não liguem não... é normal...(ou não...)...Ele acha que meu senso de humor é estranho... porquê???... num entendi!!!
aí Luy, Pói(Mauricio) e etc.... não tô xingando ninguém não, falô?
Quando digo "COISA"...ou quando lerem "RETARDADO"... esse tipo de adjetivos, tenham certeza que é um ELOGIO à grandeza de suas mentes brilhantes... >>> SALVEM OS LOUCOS DE BOA VONTADE...
Aliás, vcs todos são muito "bons" ( todos loucos retardados...onde o mais normal BABA...) ... e de uma criatividade essxssxpetacular!!!
Gostei de vcs... até mesmo de quem inventou as figuras bizarras como: - O TRAVÉCO DEBORAH MUNIZZZZ... A BISCATE ROSHEILA... A BALA DE MORANGO...etc...
Parabéns...e continuem "melhorando"
Abraços

25 outubro, 2005 18:28  

Postar um comentário

<< Home