terça-feira, fevereiro 14, 2006

Valentine’s Day & A Calça Vermelha

“Dia de São Valentim. Relacionado em muitos países do mundo como o Dia dos Namorados, o Dia de São Valentim cai em 14 de Fevereiro, e tem por característica a troca de cartões com mensagens românticas e presentes, como caixas de bombons em formato de coração.
O dia é hoje muito associado com a troca mútua de recados de amor em forma de objetos simbólicos. Atualmente, a prática de recados manuscritos deu lugar à troca de cartões de felicitação
produzidos em massa. Se estima que, mundo afora, aproximadamente um bilhão de cartões com mensagens românticas são mandados a cada ano, tornando esse dia um dos mais lucrativos do ano.” – Wikipedia (editado)

14 de fevereiro além de dia de São Valentim e o equivalente ao dia dos namorados no hemisfério norte, é também, segundo a minha agenda, o dia internacional do amor.

Hoje, supostamente, todos deveriam estar trocando cartões dizendo o quanto se amam e entregando caixas de chocolates pros seus namorados. Não eu. 17 anos, 17 dias dos namorados solteiro ¬¬

Fora o momento depressão, que a marcela achou fofo, na escola, meu dia foi bem aproveitado:
Finalmente eu tenho uma calça vermelha.

Louco por uma há uns 2 anos eu atormentei os vendedores de todas as lojas do shopping pq eu queria uma calça vermelha. Alguém achou uma pra mim? NÃO! Então eu, metido, exibido, independente e maníaco decidi fazer uma. No final do ano passado eu comprei uma calça jeans normal azul escura pra esse fim. A coitada esperou muito tempo até que, um dia desses, me deu um repente e eu decidi fazer a tal da calça. Fui comprar descolorante e tinta pra tingir. Depois de meia hopa pra água ferver, 15 minutos mexendo a calça lá dentro, uma hora esfregando tudo o q manchou com o azul da calça e lavando a mesma ela estava num tom de azul mais fofinho, mais suave, mais adequado pra pintar, mas eu naum ia agüentar o trabalho todo de fazer todo esse processo de novo, então eu apenas decidi pegar uma lixa e uma faca e destruir a perna esquerda de uma calça que eu amo (a minha primeira Ângelo Litrico, lembra nah?) depois de duas horas lixando parecia q eu tinha ido com a calça pra guerra. Resultado: PERFEITA! No dia seguinte, ainda empolgado com a lixa e a faca eu peguei outra calça e cortei ela inteirinha. Não cortar de arrancar, cortar de fazer saltarem os fios. Resultado : PERFEITA! Quinta da semana passada eu naum resisti e tingi a calça de vermelho. 15 minutos pra água ferver, 30 mexendo, 15 lavando a calça. A cor ficou linda, mas aquilo naum era tudo. Soh vermelho biscate não eh o suficiente pra mim. Então hoje eu passei duas horas e meia costurando botões de madrepérola falsa na perna esquerda da calça. Resultado: PERFEITAAAAA!

A calça será usada pela primeira vez nessa sexta feira. Local e hora da exibição ainda indefinidos (alguém faça a nathalia se decidir sobre o loirão dela!), mas podem ser consultados comigo mesmo pelo meu celular (telefone disponível no orkut para meus amigos)

Fotos seriam publicadas junto disso se eu naum tivesse aparentemente quebrado minha cam q eu comprei há 6 dias pela segunda vez ¬¬. Sem comentários sobre isso, jah chega de depressão.

Bom... axo q eh soh por enquanto... Morram de inveja.

ps: as atualizações do blog serão informadas no começo do meu profile do orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=219019412633212916), naum sei pq eu to falando isso, mas axei a idéia absurdamente d+ e metida, portando estou adotando-a.

Do seu correspondente solteiro no dia internacional do amor (solteiro e à procura ;D)

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

hahahah cada dia mais vadia
e eh assim q eu te amo
e amo suas criaçoes ;P
e eh loooogico q eu lembro da AL ;D
e eu vo me decidir sobre o loirão vs yasser
ehiheieiuheuhuiae
oooo vida dificil :/
"my body say LET'S GO , my heart say no" e eh assim q eu vou seguindo

eu falei q t amo hj e t pedi em namoro
se kiseh eu cartão atrasadinho de Valentine's Day eu faço hj x)



te amo vadia pra sempre preferida
sexta fera no shopping a gente naum vai..
a naum ser q vc kera passa antes d qqr baladinha q vai rende! haiehieueheiuae


bjo

te amo dnovo
;*

14 fevereiro, 2006 20:08  
Anonymous Anônimo said...

Honey, eu desconhecia estes seus dotes estilísticos!

Estou passada, engomada, bege e egípcia de inveja. Agora quero uma calça vermelho-biscate porque isto deve ser simplesmente tuuuuudo!!

Beijinhos *.*

14 fevereiro, 2006 20:39  
Anonymous Anônimo said...

uhehuhauhahuahu aaai, imaginando a calça rosa... essas coisas geralmente nao dao certo da primeira vez, mas deixa, deve ter ficado linda, como ja te disse! exceto pelos botoes de madreperola falsa, que eu nem faço ideia do que sao, mas nao gosto da palavra... talvez pesquise no google mais tarde! e, uau, um broto como voce sozinho, tem que arrumar uma menina pra namorar e dar uns beijoes e se gostar dela dai sim casar (minha tia me disse isso ontem, foi traumatizante e eu quero compartilhar com alguem... mas eu falando nao tem o mesmo efeito, claro... acho que vou precisar de terapia)... bom, sexta vc desencalha ne o/ boa sorte ueuah... nha, e ate que enfim ressuscitou o blog... seu blog é ótimo, nao poderia fechar nunca! tchau moço

16 fevereiro, 2006 00:01  

Postar um comentário

<< Home