terça-feira, outubro 25, 2005

Amanhã

Preciso do teu toque,
preciso sentir o teu peso sobre mim,
as tuas mãos pelo meu corpo.
Preciso que tires de mim a saudade
e me ames por todas as minhas horas.

Preciso abraçar-te, mais do que nunca
o teu calor desconhecido me faz falta demais.
Preciso ser calado com teus beijos
e amado no teu silêncio, no teu sorriso misterioso.
Preciso te ver, te ter, te sentir e te tocar.

Preciso ouvir a tua voz, ou não dormirei.
preciso ouvir-te dizer que me amas
deitado na cama, esperando teu abraço.
Preciso das tuas mãos para secar minhas lágrimas
agora que o sol pára de brilhar.

Preciso trazer tua presença à minha mente desesperada
e acalmar com a tua lembrança a minha solidão.
Preciso dizer-te o quanto te amo antes da noite
e, até que o mundo se apague, apenas nós existamos,
preciso ouvir-te respirar ao meu lado.

Preciso do teu toque e dos teus beijos.
Até o sol parar de brilhar, preciso dizer que te amo.
Preciso ouvir tua voz e ser amado no teu silêncio.
Até que o mundo se apague, eu preciso te ver.
Até o dia nascer e por eternos amanhãs eu preciso de ti.





Henrique Rochelle Meneghini

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

... Isso é muito "melodramático"... mas é inteligente e profundo... DESEJAR O AMANHÃ DE TAL FORMA... penso que poderia ser uma forma de tentar se "eternizar" durante a espera do que ainda pode estar por vir mas de fato não existe... eu insisto: - acho muito MELODRAMÁTICO ... faz parte do seu talento pessoal ... mas é muito MELODRAMÁTICO... com isso quero dizer que é profundo (já tinha dito isso), é forte como uma café forte, faz a gente acordar... faz o louco babar ... e faz os ignorantes abandonarem a leitura no meio do caminho porque acham que vc está se referindo a alguma pessoa em especial... ok!ok!ok!... chega de blablabla...
__________________
fiz um coment no blog do Luy (MAD)(Mauricio).... e queria fazer outros nos blogs dos outros mas eles não tem... só aquela "coisa" da doida (biscate) ignorante, num lembro agora o nome da perva, tem a página (turismosexual) mas a dita num abre...
_____________________
tô indo que tenho que trabalhar...
BEIJÂO

25 outubro, 2005 19:27  
Blogger Henrique Rochelle said...

que saco...
melodramático naum!!!!!!!!
dramatica sim, como toda poesia minha...
mas sem esse "melo"...
afinal.. o q quer dizer "melo"
aiaiaiaiaiaiai...

26 outubro, 2005 13:17  
Anonymous Anônimo said...

Desculpaí...LUY (Joaninho!?!?!? como queira!)... confundi os nomes dos doidos (MAURICIO) acho que é o tal do PÓI?!?!?... num me lembro ...esquece...

Eu tava falando sério quando falei que quero fazer uma música pro seu POR-CO... pode ser???

...vi que vc achou a coisa toda "MELO"dramática... também... poisé... ELE num gostou muito dessa palavra "MELO"... (de melado, que gruda, dificil de sair...que escorrega devagar, etc...) portanto vou retirar o "MELO".... esqueçam isso!
...quem sou eu prá "melar" a poesia de alguém??? inda mais de quem né??
_______________
Abraços

26 outubro, 2005 17:14  
Anonymous Anônimo said...

...Criei uma nova conta de e-mail só pra falar com vc e seus amigos.
Informe-os para que mandem o que quiserem mandar (menos virus ou spys...lógicamente)... vou ficar feliz se a galerinha tiver a fim de trocaar idéias comigo... bjus

Ah!...tava esquecendo..o e-mail é:

paidokike@superig.com.br

vou colocar também no blog do Luy prá ele repassar caso vc se esqueça de faze-lo...

26 outubro, 2005 19:11  
Anonymous Anônimo said...

...Criei uma nova conta de e-mail só pra falar com vc e seus amigos.
Informe-os para que mandem o que quiserem mandar (menos virus ou spys...lógicamente)... vou ficar feliz se a galerinha tiver a fim de trocaar idéias comigo... bjus

Ah!...tava esquecendo..o e-mail é:

paidokike@superig.com.br

vou colocar também no blog do Luy prá ele repassar caso vc se esqueça de faze-lo...
------------------------------- xau

26 outubro, 2005 19:11  
Blogger Henrique Rochelle said...

ai meu deus!!!!
pai... q exagero...
"galerinha"... o q vem dps disso "tchurma"????
aiaiaiai...

27 outubro, 2005 12:28  
Anonymous Anônimo said...

... o que vem depois disso???
..."O PESO DO AMANHÃ"???...(talvez)
....................mas pode ser que o amanhã seja leve e tranquilo... espero...
-----------------------------

27 outubro, 2005 19:36  

Postar um comentário

<< Home