domingo, fevereiro 12, 2006

Cala a boca e me ouve, que eu ainda não terminei de falar


só passando pra comunicar quem estiver interessado em saber que A Mor(te) Em Vermelho voltará a funcionar

Depois de 757 anos parado, o blog deve voltar ao ar com mais coisas futeis e tbm uteis além de comentarios maldosos sobre a vida alheia, tradicionais qdo falamos comigo.

Aproveito o momento pra comemorar a chegada d um novo membro a minha familia:
Chloë, minha camera digital, comprada 4ªf da semana passada.

quem sabe agora eu coloco fotos junto com os textos.

anyway, apareça semana q vem q deve ter post novo (o q vai ser considerado um milagre por alguns)

seu fiel correspondente
(fidelíssimo. hahahahahahahahahahahahahhahahahahhahahahahahahahaha)

ps. a foto eh o meu pulso com uma das minhas tradicionais fitinhas mostrando minha fidelidade ao vermelho. Go Red!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Finalmente o ilustre resolveu escrever... Hahaha. Quero o próximo post em francês para que eu possa morrer de inveja de você.

Beijos,

Jade

13 fevereiro, 2006 09:33  
Anonymous Anônimo said...

henrique, isso é cetim? mto bonita uhahah

17 fevereiro, 2006 09:16  

Postar um comentário

<< Home