quinta-feira, fevereiro 16, 2006

Carta de Outras Mãos

“Amanhã estaríamos juntos por quatro meses. E como sempre dizíamos, diríamos que esses foram os quatro primeiros meses de muitos por vir. Diríamos que nos amaríamos pra sempre. Diríamos que estaríamos juntos pra sempre, e eu te perdi em menos de quatro meses.Eu perdi o seu carinho e o seu amor. Eu perdi seu cuidado e a sua companhia.

Ontem eu sonhei com você de novo e acordei chorando no meio da noite. Fiquei acordado no escuro lembrando das nossas horas juntos e, ao me deitar, lembrei do seu corpo me abraçando, me prendendo. Não pude deixar de passar esse dia triste. Eu olho para outras pessoas e tenho medo de amá-las e deixar de te amar. Eu sei que te perdi, mas não quero perder o meu amor por você.

Eu penso em te esquecer, mas tenho medo. Não quero ficar sozinho do novo. Não quero ficar sem você de novo. Eu me pergunto se você vai voltar. Eu gostaria de te perguntar se você volta pra mim. Mas eu tenho medo da resposta. Será que eu agüento você me dizendo que quer terminar comigo de novo?

Eu joguei tudo que me lembrava você no lixo semana passada. Duas cartas que eu não enviei, uma fita, um papel do cinema, umas anotações. Até apaguei os e-mails. Eu pensei que estava apagando todo rastro de você, mas não há nada que não me lembre a sua perfeição.

Eu perco meu tempo esses dias flertando à toa. E encontro olhares interessados como o meu, perdidos como o meu, desesperados como o meu. Encontro pessoas que rejeitam meu toque e minha fala e meu interesse. Encontro pessoas que se perderam. Pessoas que nunca tiveram alguém como você pra salva-las do terror de si mesmos assim como você me salvou.

Se eu morresse hoje, eu morreria triste por não ter te falado mais um ‘eu te amo’. E eu morreria feliz por ter tido a chance de te falar tanto outros.

Mas eu não vou morrer hoje. Não vai ser assim tão fácil. Eu tenho meses pra chorar a sua falta e anos pra ficar por aqui te esperando. O que eu não tenho é alguém pra esperar comigo. Eu não posso te ter agora, mas eu gostaria de ter alguém. Alguém que gostasse de mim e cuidasse de mim enquanto eu espero por você.

Eu te perdi. Em algum momento eu fui idiota o bastante pra te perder. Eu te afastei sem querer e te perdi sem saber. Eu te perdi e perdi a única pessoa que me amou como eu quero ser amado. Eu te perdi e, agora, tudo o que eu posso fazer é escrever isso pra você pedindo pra você voltar. Mas eu não vou te mandar isso. Eu não teria coragem. Eu te perdi, meu amor.

Daquele que é pra sempre seu, como eu jurei que seria. ”

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Só uma palavra: NOSSA!..


Beijos, gato!

16 fevereiro, 2006 20:52  
Anonymous Anônimo said...

me mata
=~

post lindo..
keria ter sido feliz assim..nem q fosse por menos de 4 meses...


te amo

17 fevereiro, 2006 18:06  
Blogger Henrique Rochelle said...

pai vc eh maniaco.

se coisas tao boas com aconteceram à personagem tivessem acontecido pra mim vc naum devia estar torcendo pr aestar enganado

=/

22 fevereiro, 2006 21:38  

Postar um comentário

<< Home