terça-feira, maio 04, 2010

Gostava

de você assim
dormente
quase alheio
com o olhar além
sobrevoando,
que eu lembrava
com o seu cheiro
em todas as minhas
coisas
e memórias,
e do seu toque
raro
e tão quente
na ponta dos dedos com
alguma coisa pra mim,
morder sempre um pouco
mais
ficar com os seus
pedaços e gosto
e eu torcia meus pés
pra ficar mais perto
de você assim
tenso
sério e considerando
com seus olhos
nos meus
quase dentro
e tão quente como a sua
mão no meu corpo
eu nunca sabia se
apressava
ou atrasava o toque
que eu queria
tanto
e queria tanto que
durasse mais
comigo inteiro
grudado embaixo
de você assim
de boca aberta e olhos
fechados
piscando
andando do meu lado
pra qualquer
lugar e motivo
que eu inventaria
pra te ver
pra te ouvir,
eu falando demais
cortando suas frases
você não me interrompia
as frases
só os pensamentos
que não seguiam
nunca
em ordem
porque eu só sabia
e me perdia
que gostava tanto
de você assim
mais eu
com tudo que eu
segurava
sem ser sua mão
que talvez
seja a última parte
em que eu encoste
e a que me
persegue
de dia e de noite
faz tanto
tempo,
desde que eu sabia
que gostava
de você, assim
num pretérito
narrativo
mas que na minha cabeça
é sempre
presente
contínuo







Henrique Rochelle

1 Comments:

Anonymous Luiz said...

Finalmente achei de volta o que salvou a minha vida.

24 junho, 2011 14:21  

Postar um comentário

<< Home