quinta-feira, novembro 23, 2006

Espírito Pré-Natalino

ATENÇAO: A LEITURA DESTE TALVEZ SE COMPLIQUE PELO NUMERO DE INTERRUPÇOES QUE EU VOU TE PROPOR ABAIXO. SIMPLEMSENTE LEIA A INTERRUPÇAO, DEPOIS VOLTE À FRASE PRINCIPAL E A RELEIA IGNORANDO A INTERRUPÇAO, É MEU CONSELHO... NA VERDADE VOCE FAZ COMO BEM ENTENDER, OH-KA?


É nesse maravilhoso espírito pré-natalino *o natal começa pra mim em novembro e vai, obviamente até meu aniversario, 6 de janeiro, por favor lembrem-se* que eu decido escrever algo pra cá. Vejamos, primeiramente, tratemos de atualidades... minha vida vai bem, acredito e espero q tenha ido bem na prova da Unicamp, domingo passado, que vá bem nas 5 provas que tenho sábado, e tbm na fuvest domingo... espero tbm q eu possa dormir, coisa que eu não tenho feito muito, sabe deus pq... tvz seja efeito do calor... essa é a parte triste do natal no hemisfério sul... é quente...

Eu tenho me preocupado mais com teatro do que devia, continuo escrevendo, dessa vez trabalhando num monólogo que eu quero acabar pra começar outro, dirigindo uma peça *espero que minhas atrizes apareçam no ensaio que marquei sexta de noite, pq de outro modo elas terão todo o meu ódio destinado a elas* lendo muitas peças *Nelson Rodrigues meeeeesmo... Vestido de Noiva é a coisa mais bem pensada que já li, ano é perfeitamente escrita, e o fim é ‘slightly’-nós usamos aspas para separar palavras que não fazem parte do léxico comum à língua oficial e travessões, ou mesmo parênteses para inserir comentários. No entanto, asteriscos não podem ser usados pra essa função. TENTA ME IMPEDIR! (observações resultantes [queria usar a palavra oriundas aqui, mas achei que ficaria esnobe] de meus estudos pra prova de gramática sábado... paralelismo sintático é algo meio esquisito...)- decepcionante* e, enfim tentando descobrir como fazer minha vida continuar relacionada ao teatro ano q vem...

Acho que a tia Luci ficaria chocada com esse parágrafo ai em cima... não é mto bem elaborado, i dare say, e bastante confuso, então tvz eu perdesse pontos por Concisão e Coesão, maaaaaas, quem se importa, eu tirei 9.5 na última prova dela e ainda ganhei recadinho lindo de fim de ano *falando em fim de ano tenho chorado muito por isso...*

Bom... eu realmente to ansioso pra enfeitar a casa pro natal, espero ganhar dinheiro pra comprar mais coisas esse ano, o q normalmente me negam... eu realmente adoro o natal... nesse exato momento ouvindo o Merry Christmas da Christina Aguilera. Consideravelmente mto mto bom!!! Silent Night ainda é minha musica clássica natalina favorita *e agora eu sei as versões em inglês, português, espanhol e francês!!!* Ah! Como eu dizia eu tenho lido bastante... além das peças que leio eu to com alguns livros começados... tentemos lista-los:


* O Diabo Veste Prada (falta bem pouco pra acabar, o q tá me atrasando são as peças)
* Os Sofrimentos do Jovem Werther (tbm falta pouco, parei pra ler o livro acima)
* Le Parfum (livro fofo em francês, mais descritivo do que eu gostaria, eu parei pra ler o citado acima)
* A Morte Sem Nome (eu parei na terceira parte de novo pra ler alguns mtos outros livros, de novo tbm)
* Mínimos, Múltiplos, Comuns *não, não tem nada a ver com matemática, é obvio* (é um livro de ‘instantes ficcionais’, tipo mini-micro-mili-bem-pequenos-contos-de-até-150-palavras, maravilhoso, que eu leio sempre que me dá vontade)
* A Ciência de Harry Potter (na época eu comprava tudo o que tivesse Harry escrito na capa, e no fundo aquilo é sobre física quântica... não cheguei na metade eu acho...)

e eu acho q é só... além disso, muitos figuram na lista de leitura futura (nesse momento, em especial, O Terceiro Travesseiro. To precisando de mais influências polêmicas pro meu próximo monólogo.)

No fundo eu realmente to escrevendo porque devia estar estudando Matemática e Física e não to com a mínima vontade... mas eu realmente queria fazer um post com FASHION DON’Ts pq o mundo tá desesperadamente precisando disso... (abandonem saias jeans claras, salvem as mini-saias jeans escuras com detalhes elegantes; abandonem pochetes!!!! Pelo amor de deus! Abandonem pochetes! Acho que não há coisa pior atualmente... enfie tudo nos bolsos de maneira a não serem evidentemente notados e se não couber leve uma maleta/sacola(obviamente ano me refiro às de supermercado, e sim à bolsas bonitas que ficam, como dizem alguns jornalistas de moda,usando a expressão que eu acho hilária, a tira-colo)/providencie que uma mulher/garota/menina esteja presente e com uma bolsa).



Bom... por enquanto é só! Seja uma boa abelha! Lute pelo seu futuro!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Então...
se é vc q tá dizendu eu acbo d abandonar minha saia jeans claro!!!

se bem q eu tnhu uma jeans claro e uma quase claro... mas eu abandono!
mas as minhs escuras ñ têm mtos detalhes... aliás, eu tnhu mtas saias, mas pokas têm detalhes pq eu preferia detalhes na blusa...

pochete eu tnhu duas.. uma q eu usava + pra academia... mas tá abandonada... e otra q eu usei poko e foi cara e minha mãe fiko p...

()=D

Mas como eu geralment ando com algumas coisinhas q me dxariam parecendu um OVNI se eu colocasse nos bolsos, sempre to com bolsa...

eu amo as minhas "tira-colo"

huiahuiaiuhauhuiauiahuiuahhiahuia [qual seria um nome pra elas aliás heim???/ Non sei... ^^]

ps: eu tô feito uma loka procurandu um part q eu li q vc diz q tm andado trist ou chorando.. mas ñ tô achandu por nadaaa ¬¬

28 novembro, 2006 19:26  
Anonymous Anônimo said...

falto eu dizer q acho q tô no desertoooo com esse tmpo!
e olha q tá chovendo nesse exato momento aki na "ovo city"...

mas tava insuportável há uns 3, 4 dias...

28 novembro, 2006 19:28  

Postar um comentário

<< Home