segunda-feira, dezembro 25, 2006

FELIZ NATAL

Nesse Natal eu tenho um desejo bem simples pra todas as pessoas de quem eu gosto. Eu queria muito que todos vocês fossem felizes. Eu queria muito que todos encontrassem em cada um dos seus dias um motivo pra sorrir e perceber que, de verdade, a gente guarda uma felicidade imensa dentro da gente. Nesse Natal, eu queria que cada pessoa encontrasse essa felicidade e sentisse que isso basta, porque eu sei que, às vezes, isso parece tão pequeno que dói. E a dor dessas coisas pode ser maior que qualquer outra. Então quando você começar a chorar porque você acredita que não tem nada, se lembre daqueles momentos que te fizeram feliz. Se lembre daqueles momentos em que você disse ‘eu daria tudo por isso’ e saiba que é exatamente isso o que você está fazendo: aguardando um momento daqueles. E não é que tudo vale a pena por um momento daqueles? Nesse Natal eu gostaria que cada uma das pessoas de quem eu gosto percebesse, durante o dia, uma daquelas coisas que nos fazem felizes. Afinal de contas, todo dia acontece algo pelo qual nos podemos nos alegrar, mas hoje é Natal, e dessa vez devia ser tudo mais especial. Dessa vez a gente deveria ver luzes até onde não tem, porque, por dentro, tudo deveria brilhar mais forte. Nesse Natal, eu gostaria que as pessoas brilhassem mais forte por dentro. Eu gostaria de encontra melhor esse brilho em mim pra poder deixar um pouco disso com todas as pessoas que eu amo tanto, só pra agradecer por tudo o que vocês me fizeram, fazem e vão fazer. Nessa Natal, só pra vocês eu desejo tudo de bom.

Bjos enormes e muitas felicidades e um feliz feliz feliz feliz feliz feliz Natal

kike
*esse post é pras pessoas mais especiais da minha vida. obrigado por tudo. amo vocês*
*e só porque eu não poderia deixar de dizer... eu te amo. mais do que eu devia e menos do que eu gostaria, mas amo.*

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

penso exatamente a mesma coisa.....e mesmo que minha vida seja cheia de problemas, não trocaria ela por nada nesse mundo...pois tenho coisas, como meus amigos, e meus pequenos, que são os meus maiores tesouros...
te amo kike!
merry xmas pra todos aí

25 dezembro, 2006 15:19  
Anonymous Anônimo said...

o0

E agora?????
Q q eu falo????
O q sobrou pra eu falah han han han???

Putz!
Q dom é esse q vc tem d me fzr fik lendo o q vc escreve toda babona heim?

Ah...
Me resta desejar q tdu isso q vc desejou, volte multiplikadas vzs pra ti...
Pq vc é especial
Pq vc é importante
Pq vc é a pessoa + intensa q eu já conheci
Pq?
Ah... são tantos "pqs" q eu tnhu pra escreve...
e é devido à eles e + um mont d coisas q eu te amo coisa perfeita!

Mtu mtu mtu mtu!

E Feliz Natal!

ps: tô revendo os meus conceitos sobre a data graças à vc!

^^

=***

25 dezembro, 2006 15:56  
Anonymous Anônimo said...

LINDO TEXTO!
;*

26 dezembro, 2006 00:02  
Anonymous Anônimo said...

Concordo kike...
Mas acho que você mesmo devia ler o que escreve e considerar como conselho.. não?
Sorry, sem cabeça pra ser poético, vc sabe o pq.
te amo, menino.

27 dezembro, 2006 02:17  
Anonymous Anônimo said...

O importante não é a beleza das palavras mas sim o que elas significam para você... então você é meu cacareco querido! E sabe disso!

Te amo fofuxxxxx!!!

Prof.

03 janeiro, 2007 15:44  

Postar um comentário

<< Home