quinta-feira, novembro 23, 2006

PROMOÇÃO PROMESSAS DE RÉVEILLON

Como o ano novo tá chegando eu acredito que é hora de iniciar a minha promoção anual de


PROMESSAS DE RÉVEILLON!


Eu pretendo publicar as minhas promessas (parte delas) no blog, e quero colocar outras também,

então MANDE JÁ a sua Promessa de Réveillon pra mim por e-mail

*NÃO É PRA COLOCAR NUM COMENTÁRIO AQUI, PORQUE ASSIM TODO MUNDO VERIA E NÃO SERIA UMA PROMOÇÃO!*

eu_hrm@hotmail.com

as selecionadas ganharão um prêmio muito especial! Elas podem ser sinceras, desesperadas, ou simplesmente hilárias...

participe, por favor faça isso ter alguma graça. De preferência coloque no assunto do mail “promessa de reveillon” ou qqer coisa q me faça perceber q vc realmente está me mandando um email e não uma carta corrente desprezível, que eu deletaria assim que a notasse existente.

É isso! Essa é a sua chance de estralato, fama e fortuna e/ou de apenas me/se/nos divertir!

Então participe já da


PROMOÇÃO PROMESSAS DE RÉVEILLON


Inovadora, revolucionária, e pioneirizada por mim!

*promessas serão consideradas até o meio da última semana do ano*

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ahá!
Eu venhu repetir q participarei da promoção "promessas d reveillon"

eeeeee!!!
daí eu acho q neim vo mandah um email só sab...
eu mando logo vários pra v se algum acaba sendo selecionado...

um todo dramátiko..
otro idiota...

outro d outro jeito... enfim né!
vivaaaa!

eu sempre faço planos pro ano seguint...
hahahaha

^^


ti amu sabia!!!

^^

bjuuu

;*****

28 novembro, 2006 18:58  

Postar um comentário

<< Home