terça-feira, novembro 28, 2006

O Duende Do Cinema

Com licença, senhor, eu poderia olhar debaixo da sua cadeira... Desculpe o incomodo, mas é realmente necessário... Eu veementemente acredito que um duende acaba de passar ali. Um duende, senhor... Não, eu não estou brincando, senhor... Com licença... Eu realmente preciso averiguar essa informação... Um senhor distinto como o senhor deve saber que não é todo dia que me aparece um duende em plena sala de cinema... Não senhor... Não... Não senhor... Se o duende não se importa com o filme estar passando por que eu me importaria? Com licença... Eu realmente preciso... Senhor... Não dificulte as coisas... Eu realmente... Senhor... Senhor... SENHOR! COM LICENÇA! - então ele ‘gentilmente’ remove o "senhor" do seu respectivo lugar e se abaixa pra procurar o duende.

eu odeio vcs pessoas maldosas que não estão comentando aki...

achei melhor avisar...

=P

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

^^

di novu!

hauiauiuaiiuaiuaiiuauihaihiua

é óbvio
é lógiko
é claro q eu ñ ia dxah o "Duende do Cinema" sem meu comentário!!!

Eu tnhu q decorah ele sabia?!

Juru q c um dia eu resolve deisti da vida e dizer q vo parah lá nu sbt (tá.. na globo né)
reformulando


eu keru participah dakele quadro "a nova das 8"

decidi!
só pq tem uma part q as meninas lá escolhem os próprios textos... daí eu keru esseeee!
mas fz com q ele fiq engraçado e elegant sab!
hahahahaha

()=D

28 novembro, 2006 19:02  

Postar um comentário

<< Home