segunda-feira, fevereiro 26, 2007

Recém-Chegado a Campinas

obs. Se você não faz idéia de por que eu estou em campinas ou de quem eu sou, prossiga para a próxima leitura disponível nessa página, ela pode ser mais interessante que essa.
Bom, finalmente eu estou em campinas!!! Depois de um passeiozinho com a Tati por aqui eu já sei o nome de algumas avenidas (não que isso possa vir a me ajudar a me localizar, posto que eu sei SÓ o nome). A cidade é bastante interessante, bastante bonita e o Parque Dom Pedro é perto daqui!!!! 5min de carro!!! Senhor que coisa mágica!

Amanhã é o dia da confirmação da matricula e apesar de eu ter dormido pouquíssimo de ontem pra hoje e hoje ir dormir só depois das duas da manhã (Oscar é imprescindível, mesmo que O Labirinto do Fauno não tenha ganhado por melhor filme estrangeiro) eu devo acordar as 8 pra me trocar e depois achar meu caminho até o ponto de ônibus que –diz o tiozinho do telefone de informações - está há apenas dois quarteirões e meio ou três, ir para a unicamp e então descobrir o que será do resto do meu dia

!!!!!


Emocionante de fato, mas o sono e a vontade de voltar pro quarto da Tati pra ver o que se passa no Oscar (alguém mais está amando os bailarinos??? O que foi aquilo na apresentação de figurinos??? demaaaaaaaaais) me obrigam a parar com o texto.

Mais novidades sobre minha estada em campinas serão divulgadas quando eu tiver vontade/tempo ou quando eu bem entender

=***

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

buuuuuuuuuuuuu!!!

que coisa, cara!
que coisa!!!
vc tah ae....taaaooo longe...nunca mais vou te ver...
to triste..
vou chorar um poco..
mas to feliz por vc...entao vou assistir greys´s...
ahhh....amei os bailarinos do oscar e chorei com a celine dion cantando..
auihauiahauihauia...
queria q a abigail tivesse ganhado no lugar da jennifer hudson...naum assisti dreamgirls...mas a abigail tava bem melhor..
blah..
te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!
:*******

26 fevereiro, 2007 22:12  
Blogger Mari said...

EEEEEE

E viva o Kike!
aim!
q vontade d pode abraçah vc!
d v como vc dv tá feliz!

uuui!

te amo d+ viu!

03 março, 2007 12:11  

Postar um comentário

<< Home