domingo, março 04, 2007

Procura

Eu procurei por todos os cantos a sua sombra. Por todas as páginas eu busquei esse que devia ser O Seu Santo Nome. Mas depois de um tempo a gente se deita na grama e respira fundo, tentando aceitar que algumas coisas não podem ser encontradas. Eu procurei por todos os lados e rostos um sinal da sua presença e não havia nada. Em todos os lugares, em todos os corpos, e nem sinal da sua passagem. O que será que foi feito de você? Virou mito? Emudeceu-se a canção? Despertaram-se os sonhos? Eu deitei na grama e aceitei a solidão. Solidão... saudade é a pior coisa do mundo, mas saudade preenche, ao menos. Solidão? Solidão esvazia, solidão nega, abandona e desespera. Solidão amarga e amarra os lábios já secos e tão distantes de outros. Eu me cansei e me deitei, porque já não havia o que fazer. Eu tentei. Eu juro que tentei. Eu tentei disfarçar e aceitar metade da barganha. Metade de tudo. Mas o que fazemos com o que não tem meios termos? Tudo ou nada até o fim, você é impedido por todos os lados de continuar. Mas eu continuei. Até que não agüentei, me deitei na grama e passei a olhar a abstração azul celeste e esperar como presente divino uma realização. Como presente divino, um sinal me viria provar que em algum lugar você ainda se esconde e não está pra sempre perdido. Ainda há esperança. Há? Há... no fundo de todas as palavras que você já me incitou a escrever ainda geme um eco soluçando o teu nome, o meu sonho, o que eu procuro: 'Amor'.






Henrique Rochelle Meneghini

4 Comments:

Blogger Mari said...

Ai ai

minha Coisa Perfeita escreve demaaais!

haha

acho q esse blog devia virah livro mesmooo!

=D

ah.. tá q eu exagero..

maaaas enfim!

te amo te amo te amo

04 março, 2007 19:35  
Anonymous Anônimo said...

hmmm...brigado
bjinhos

06 março, 2007 02:17  
Anonymous Anônimo said...

Ainda não achou ???

08 março, 2007 01:15  
Anonymous Anônimo said...

eu tive q ler d novo...
e comentar d novo...

saudade preenche...
eu ñ consigo me esquecer disso.

07 junho, 2007 16:30  

Postar um comentário

<< Home