domingo, dezembro 23, 2007

Ame de Madrugada

Ame de madrugada, quando as ruas são mais quietas e você ouve melhor a respiração ao seu lado. Ame de madrugada, quando o vento é frio e você tem mais motivos pra pedir abraços. Ame de madrugada, quando há menos olhos a sua volta e mais surpresas nos olhares. Ame no momento em que for preciso e além de toda perspectiva, pois te pedirão pra parar e pensar. E não é preciso pensar para amar. Ame apenas por sentir. Sinta nas horas juntos a presença, a companhia e o carinho. E faça com que as horas sejam muitas, ou então o bastante pra você. Não ame do jeito que os outros querem. Ame livre do tempo e da necessidade e da espera e do sonho. Ame o instante e a sua eternidade. Não perca as horas com o que acham necessário. A minha vida não te diz quem eu sou, ela te diz quem eu fui. Não se prenda ao que as pessoas foram ou serão. Encontre no presente e no instante o amor. Afinal, amor é mesmo um instante de eternidade, calor e ruídos. E mesmo que não seja amor (ainda), que seja verdadeiro. Que seja carinho e desejo. Que seja do tamanho que for, mas seja sentido. Ame de madrugada, ou na melhor hora que lhe convier. Os outros? Não viva para os outros. Não viva a vida que gostariam que você vivesse. Não viva pelos outros. A vida é curta demais, e cada segundo deve ter a eternidade apenas dos teus sonhos. Sonhe alto. Sonhe alto e se atreva a ser altamente feliz. Nem todos podem suportar a felicidade, mas ela vale a tentativa. Perca a fome, perca o sono, passe mal, mas seja feliz. Seja feliz além da compreensão alheia. O alheio é ridiculamente desimportante, mesmo que quem o diga não seja exatamente alheio. A verdade não vem dos lábios dos outros. Escolha a sua verdade e ouse amar de madrugada se quiser. Aparentemente são poucos os que compreendem o sentido de ter alguém ao seu lado quando clarear o dia. Mas se o seu dia amanhece melhor assim, então ame de madrugada. Aparentemente são poucos os que se importam com o nascer do sol, e se você for um deles, só porque alguém estava naquela hora do seu lado, ame de madrugada. Não veja com os óculos dos outros. Não perca tempo com as opiniões e manias dos outros. A sua vida existe apenas pra você, então ame de madrugada, quando é mais frio, se gostar de mais desculpas para pedir abraços. Ame de madrugada porque assim aconteceu. Ame de madrugada porque você foi fiel a si mesmo e não marcou hora para amar. Ame de madrugada porque o sol já vai nascer, e é melhor que ele nasça entre quatro braços.




* o texto já tem quase um ano, mas deveria ter vindo pra cá há menos tempo.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

De fato lindo o texto..
Verdadeiramente lindo...

Só não entendi o pq deveria ter vindo pra cá a menos tempo...não era então para o texto estar ai?
Ou era pra EU ter vindo pra cá mais recentemente?
sem egocentrissmo nem nada do tipo, de fato não entendi o " mas deveria ter vindo pra cá a menos tempo."

BjOo..

Adoro mt mt mt vc...mesmo mesmo...
embora as vezes vc não mereça...lalala hhehehe

24 dezembro, 2007 02:13  
Blogger Rosa said...

lindo, baby. lindíssimi
e cruel pra quem já tá há duas semanas sem ver o amor da vida.

mas eu supero, por todas as outras madrugadas que virão!


beijoca, lindo.

24 dezembro, 2007 12:45  
Anonymous Anônimo said...

Venha para o blog de um amigo que você ama de madrugada também..
hahaha

E ñ é a 2ª vez que eu venho aqui de madrugada..

Eu gosto tanto delas... principalmente quando eu não preciso dormir se eu não quiser.
Só nunca tinha pensado exatamente sobre elas. E, sinceramente, acho que nem preciso mais.


Você teria uma coluna permanente pra falar sobre o que quisesse na minha revista! ;D

31 dezembro, 2007 03:28  
Blogger Pedro Penuela said...

Amei!
(e li de madrugada ;))
Lindo...

04 fevereiro, 2008 01:16  

Postar um comentário

<< Home