sexta-feira, julho 04, 2008

Mãos Dadas

Bem antes daquelas luzes se apagarem eu já achava que devia agarrar sua mão e sentir o seu calor. Eu já tinha imaginado demais e sonhado demais. Ali do meu lado, eu precisava descobrir se a surpresa nas suas mão seria tão mais incrível que o sonho, como você foi. Eu precisava de mais toques. Mais abraços, que aqueles dois me deixaram morrendo de vontade. O conforto do seu ombro. A volta da sua cintura. As medidas entre os seus dedos. Eu queria desvendar o mistério por trás de você, que me prendeu, encantou. E entender o que você tem pra me deixar assim. Todo sorrisos enormes e vontade de mãos dadas.

Bem antes daquelas luzes se apagarem eu já tinha te contado. E eu queria, esperava, me mordia de vontade. Antes daquelas luzes se apagarem, aprendendo a ler o seu gesto, começando a rasgar a superfície do seu esperado e cavando e desenterrando tesouros, desenterrando segredos, desvendando mistérios, eu fui descobrindo motivos pra te olhar e sorrir com os olhos bobos de quem vê azul infinito.

Os tempos mudaram. Bem antes daquelas luzes se apagarem as coisas eram de outra forma. Bem antes, tudo de um jeito novo e às vezes horrendo. E a idéia que você me deu era diferente. Era surpreendentemente alheia a tudo o que eu tanto fiz e me enjoou. Tudo o que me perdeu e me gastou. O tempo novo e a vontade nova. Nem bem eu reconhecia sua voz e eu só queria agarrar sua mão e falar pra ela que eu entendo. Contar pras linhas da sua palma a história que eu imaginei. Fazer segredo dos meus segredos pras marcas no seu pulso. Trocar os desastres que tem na minha mão pelos sorrisos de duas mãos juntas.

Bem antes daquelas luzes se apagarem. Bem antes daqueles dois gritarem os meus próprios pensamentos. Bem antes de eu entender, eu só queria saber o peso da sua mão na minha. Bem antes daquelas luzes se apagarem eu só queria fazer sentido. E uma mão sozinha não faz sentido. Bem antes daquelas luzes se apagarem eu já queria tentar. Depois de elas se acenderem eu percebi. Depois de elas se acenderem eu só podia pensar naquelas mão dadas. O sorriso, as histórias, o jeito e, mais que tudo, as mãos. Mãos dadas pra descobrir o tempo. Depois daqueles abraços, só me faltou a sua mão. Me dá...

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Seu blog mudou de nome! Oh!

Gostei do post, Kike. Boa sorte.

05 julho, 2008 10:27  
Blogger Aninha said...

q post lindo!!!
mto bom o texto!
me apaixonei! hehe... ^^'

vc escreve mto beem...
deveria continuar escrevendooo =]

=**

15 dezembro, 2008 20:56  
Blogger Menino Dieke said...

vazio!! as vezes meu coração estar vazio de amor, paz, minh" alma as vezes precisa de uma outra alma quem sabe amiga ou uma alma amorosa... belo o seu post!

26 dezembro, 2008 15:15  

Postar um comentário

<< Home