domingo, janeiro 06, 2008

Aniversário, Aniversariante, Presentes e Presenteadores...

Foi tudo absurdamente lindo...

Sim, eu tenho 19 agora. O que não só quer dizer que eu nasci no século passado e que eu fui influenciado pelo auge das girl e boy-bands, como também quer dizer que eu tenho mais tempo de vida do que grande parte de coisas fúteis e estúpidas e seitas estranhas (sem bem que há quem considere qualquer religião com menos de 3 milênios uma seita). A importância do que acaba de ser dito é persistentemente discutível.

Get me to the facts...

Eu comprei o celular novo de presente de aniversário, só troquei 2 dos que ganhei, e fiquei satisfeitíssimo com todos os demais! A festinha em casa pra uns velhos amigos foi maravilhosa, pelo menos pra mim. Espero que todos realmente tenham amado o bolo (chocolate com recheio duplo de chocolate meio amargo e alpino com conhaque e coberturas de creme de suspiro – uma com groselha, pra ficar rosa, outra branca) e os martinis (com meu maravilhoso gelo de cereja, uma criação original e fantástica direto do reino mágico da minha imaginação). Colocaria fotos de tuuuuuudo, mas obviamente eu não tirei, apesar de ter deixado a máquina realmente próxima e à mão...

Depois da festa, eu fui pra balada, encontrar os baladeiros de sempre que eu adoooooro muito e dançar comemorativamente, além de falar para estranhos que era meu aniversário e ganhar parabéns! Da parte dolorosa, ridícula e chateada eu prefiro não falar. As pessoas simplesmente desapontam às vezes. Mas eu garanto que a culpa é minha do meu modo-especial-de-fazer-as-coisas-funcionarem-psicologicamente-

que-exclui-as-possibilidades-dos-outros-ao-mesmo-tempo-

que-dá-a-eles-uma-oportunidade-de-serem-fantásticos-

mas-eu-garanto-que-alguns-não-só-não-merecem-como-

não-querem. Bom, um dia em que a gente não se desaponta com nenhuma pessoa é um dia perdido, anyway, the beat can take it all away... e algumas companhias eu garanto que valeram a pena.

Depois de dormir por 4 enormes horas – interrompidas umas 3 vezes, nenhuma pelo telefone (!) – eu resolvi ficar acordado, recebi algumas ligações, depois fui ver mamãe e minha amada família e almoçar. De tarde houve um passeio ao shopping – troca de um presente, compra de mais dois – e dentro do provador da TNG uma ligação me fez ganhar 750vezes o dia... simplesmente demais. Brigado brigado brigado. - sabe deus quando você vai ver isso, mas se hoje eu tive um motivo pra acreditar que o céu é azul por trás de todas as nuvens que tentaram arruinar o meu dia, você foi o motivo. Hoje de noite jantar com pai e respectivo lado familiar, tbm mto agradável e muito divertido.


Eu tenho 19 anos. Não me sinto mais maduro. Não me sinto mais preparado pra “enfrentar o mundo” seja lá o que a colocação épica queira dizer. Não estou mais alto. Não estou completamente feliz e realizado. Mas garanto que fiz o que deu pra chegar o mais perto disso possível. Com tudo isso, é lógico que a gente chora. Às vezes até sem motivo, ou por motivos ridículos. Mas não tem como negar, que foram 19 anos deliciosos. E eu amei cada segundo deles...

A todas as pessoas que fizeram isso ser assim, eu agradeço.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Aniversariante de oooooooooooooontem!!!

Haha

q texto, fofo, engraçado e gostoso!
haha
adorei!

"o bolo (chocolate com recheio duplo de chocolate meio amargo e alpino com conhaque e coberturas de creme de suspiro – uma com groselha, pra ficar rosa, outra branca) e os martinis (com meu maravilhoso gelo de cereja, uma criação original e fantástica direto do reino mágico da minha imaginação)"

aaaaai
meu lado Bridget Jones ja tá tão exaltado! Ainda leio isso!
Ai ai

ai q falta d originalidad...
[ñ falo pq agora]

Gostei muito do último parágrafo!
Parece com vc, parece comigo, parece com tanta gnt...

Mas vou parar aqui, pq nem ando mto interessante pra comentar...
Vide carta ¬¬

Ta, parei!
beijoooooo!

S2

07 janeiro, 2008 01:49  
Anonymous Anônimo said...

Feliz aniversário!
Soube só agora pelo seu blog. Desculpa não ter lhe falado antes ou no dia... ^^

Abraços!

07 janeiro, 2008 20:03  
Anonymous Anônimo said...

Henriiique! [tá virando mania eu começar os recados assim...xD]

Gostei dessa explicação e do relato do aniversário. Principalmente, porque ninguém liga muito pros 19. Q bom q um telefonema faz tudo valer a pena!: ) E qt às decepções, bah, estão sempre nos perseguindo com muitas faces maníacas. Boooom, acho q é isso. Agora fiquei aqui pensando q ia ficar b~ebada com esse bolo,´seria o meu maior teor alcóolico já consumido..hauahua
E que venham meus 19! xD
bjoks

Bruna

17 janeiro, 2008 22:04  

Postar um comentário

<< Home