quinta-feira, dezembro 27, 2007

Gritos à Meia Noite

foi exatamente quando eu fiquei completamente desesperado, chorando e querendo vomitar o ultimo mês inteiro, que eu virei a página e esbarrei com coisas muito mais dolorosas, muito mais óbvias...

"(...) Sabia que éramos seres de espécies totalmente diferentes, que meu desejo não era totalmente normal, nem poderia ser correspondido e procriado. Eu também nem tinha desejos tão intensos assim. Mas mesmo assim, não podia evitar o que sentia. E sentia vergonha, por ele não ser exatamente o que eu esperava. Por ele não ser exatamente o que eu queria, embora eu quisesse, quisesse conhecê-lo melhor."


> minimamente adaptado de Mastigando Humanos, Santiago Nazarian



TURN DOWN THE MEMORIES OF YESTERYEARS AND BROKEN DREAMS

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

"foi exatamente quando eu fiquei completamente desesperado, chorando e querendo vomitar o ultimo mês inteiro, que eu virei a página e esbarrei com coisas muito mais dolorosas, muito mais óbvias..."

Eu posso ter me esbarrado, apenas visto, às vezes prestado atenção em coisas mais dolorosas e mais óbvias... mas não sei se por essa madrugada em especial, ou só pelo momento, eu me encaixo em chorar e querer vomitar coisas de um ano inteiro...

Acho que é um momento meio egoísta e meia mesquinha, sabe...
Tudo bem, eu convivo com ele.


Ja tenho post atualizados!
ual!
Agora pretendo continuar os meus planos da noite..
Embora minha especialidade seja ñ planejar, ou não cumprir se planejado, eu não sei bem no que vai dar [é claro].
Mas de qualquer forma, depois da balada ou não, que você tenha uma boa noite!

=**

(L)

31 dezembro, 2007 03:52  
Anonymous Anônimo said...

Apropósito, já escrevi quase 3 folhas da sua carta e ja caminhei por uma hora. Parte dos planos cumprida. Cheguei há 10 minutos, liguei o pc e vou tomar banho.

Bom diiiiia, Kike!!
Um dia do anooo!
lari lari


=**

31 dezembro, 2007 07:38  

Postar um comentário

<< Home