terça-feira, maio 27, 2008

Detalhado

Desenhos no meu pulso que são só seu nome.
Detalhes e entalhes que são só a minha história.
Laços e amarras que não prendem nem esquecem.
São só marcas que os dedos deixaram sobre a pele.
De tudo isso, depois eu descrevi.
De todos os tantos donos, os dados que eu esqueci.
Deixou de ser de dentro, o espaço foi desocupado.
Depois de ser disperso, foi de novo e foi desconcertante.
Me desacelera, me derrete. Se derrama e me acomete.
Me toma e me faz dele. Me amarra e não me deixa desviar.
Só um destino, pra me fazer entregue.
Só uma idéia pra me deixar sonhando.
Sonhando acordado até o céu ficou azul-demais.
E do meu lado, só seu nome me fazendo companhia.
Debaixo da sua pulseira, no meu pulso a sua inicial.
E se dispersando nos meus versos eu só pude soletrar você.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

:)

Sorte a da miúda para quem escreves coisas tão bonitas!

01 junho, 2008 18:13  
Blogger Alysson Kálleb said...

Versos muito bonitos, mesmo.
(fazia tempo que não passava por aqui)

;D

04 julho, 2008 19:39  

Postar um comentário

<< Home