quinta-feira, maio 01, 2008

Vontade

Falta espaço pra mim mesmo entre as marcas no meu pescoço. Depois que a noite acaba, a madrugada passa, a tarde se perde e eu acordo, eu lembro. Cada lugar, cada toque e cada dente. De dentro, espero lembrando. Repassando na minha cabeça o tempo que não passou. Eu durmo, eu me lavo, e tudo ainda respira. Ainda é o seu cheiro que eu tenho na língua.

Eu quero ser lembrado – vontade absurda que eu não esqueço. Eu quero tempo entre os seus dias pra saber que eu existi. Fosse por 6 horas, mas as marcas que eu não tiro arrastam a memória. Seu nome, seu rosto, seu jeito, e todas as coisas que eu não sei, todas as coisas que eu nem imagino e que te fazem você, me perseguem, me prendem, me acordam sem motivo. Rápido, inesperado, e nem surpreende. Não há medida entre as suas meordidas. Não há medida entre os meus dedos. Não há medidas naquela noite. Tudo transborda vontade de você.

Meus olhos, minhas orelhas, minha boca. Mais que tudo, meu pescoço. Entre as marcas das tuas mordidas não me sobra espaço pra ter mais nada, além de vontade de mais.

1 Comments:

Blogger Andréia Pires said...

curti! :) bjão!

26 maio, 2008 20:28  

Postar um comentário

<< Home