quinta-feira, maio 29, 2008

Faltam Viagens

Mesmo que eu soubesse que você não vem.
Mesmo que a noite se debruçasse pelo caminho.
Houvesse todo o mar revolto no meio da estrada.
Ainda que fique longe e eu espere e não agüente.
Eu deito como se fosse entre os seus baços.
Eu sei sem erros o tamanho do seu abraço.
Sem variações, sei o gosto da sua boca.
E quando eu me cubro e pareço dormir,
são seus olhos que eu vejo no escuro.
Não do meu lado, mas de todos os lados de dentro de mim.
Me assalta e me acorda. Me desperta e atormenta.
Mais uma noite que eu passo só pensando em você.
Pra que sono, pra que tempo?
Meus dias todos eu passo contando as horas.
Conto o tempo pra não ver se você vem.
Esperança sem sentido de que você apareça do meu lado.
De repente. E me leve pra qualquer lugar só seu.
Eu preciso de um pouco de só nós dois.
Que não nos vemos o bastante.
Não nos temos o bastante.
E ainda assim, cada olhada minha é na sua direção.
Eu ando sozinho debaixo daquele céu e você está comigo.
No caminho de volta, no meio do vento e da chuva, você me esquenta.
De dentro pra fora, como conseguimos, por enquanto.
Só assim pra eu ver o tempo continuar.
O que eu faço da falta que você faz na minha noite?
Não é sono. É vontade de deitar do seu lado.
É vontade de te ter entre os meus braços, mesmo que sonhando.
Vontade de te ver em qualquer lugar que seja.
Vontade de estar com você sem hora pra te soltar.
Faltam marés pra nos afogarem juntos e conchas pra contarmos.
Faltam estrelas no meu céu perfeito que sem você não é azul.
Faltam viagens. Faltam caminhos pra nos perdermos.
E eu já não me encontro nesses lugares que não têm você.
A sua imagem eu fixo em cada canto pra tentar fazer sentido.
E todo, todo o sentido do mundo é que eu sinto a sua falta.
Me abraça pras horas pararem de passar.
Me encanta pra eu não pensar em mais nada.
E eu só penso em você...