terça-feira, fevereiro 28, 2006

Emo

há algum tempo as pessoas têm me perseguido me perguntando sobre garotos Emo.

e eu naum fazia ideia do q vem a ser garotos Emo. hj depois de incessante busca pela net eu encontrei algumas muitas definições. dentre elas eu escolhi um link pra editar e colocar aki no blog. eh a opiniao de alguem q naum é emo, portnato um pouco preconceituosa, mostrada num artigo chamado "16 lições pra se tornar um Emo", de onde eu retiro algumas liçoes:

2- Quando alguém se aproximar de você, se faça de vitima, SEMPRE, entendeu??? Assim. automaticamente você lucrará um colinhos e cafunés...
3- Ande sempre de cabeça baixa, mãos nos bolsos... e se tiver uma pedrinha para chutar, esse é o seu dia!
6- Use e abuse de roupas e acessórios em cores "bebê": azul bebê, amarelo bebê, rosa bebê e segue a maternidade...
8- Não se esqueça de agir sempre como uma criança, do visual até às atitudes. Principalmente se for relacionado a sentimentos.
10- Criticar sempre o povo violento, pois esse papo de se machucar, aterrorizar e suar em shows, é para malaco...
12- EMO que é EMO jamais faz uso da violência! No caso de estar presente no local onde ocorre uma briga de rua, por exemplo, a melhor coisa a ser feita é chorar e se questionar em voz alta porque alguns humanos são tão violentos, assim você ainda descolará carinhos e mais carinhos das pessoas mais próximas.
13- Em caso de se machucar, tenha sempre a mão band-aid de bichinhos.
15- E quem foi o machista, grosso, e malvado que disse que escrever em diário é coisa só para meninas? Escreva mesmo, amiguinho, mas mostre para algumas meninas... Elas se derreterão por você!
16- O objetivo da vida de um EMO é lutar (sem violência, é claro!!!) para que todos os humanos um dia se abracem e nunca mais se desgrudem!

alem disso, varias outras definições de emo mostram o perfil fisico q inclui bone virado pro lado, roupas pretas, e franjas.

de um modo geral uma coisa bem cute, da parte dos emo, mas q pra mim naum fica bem...

mesmo assim eu continuo querendo um dia ter cabelos lisos pra ter um franja linda e enorme no meu rosto
(mas eu ainda amo meus cachos, que têm caído d+ =/ pro meu gosto)

quinta-feira, fevereiro 16, 2006

Carta de Outras Mãos

“Amanhã estaríamos juntos por quatro meses. E como sempre dizíamos, diríamos que esses foram os quatro primeiros meses de muitos por vir. Diríamos que nos amaríamos pra sempre. Diríamos que estaríamos juntos pra sempre, e eu te perdi em menos de quatro meses.Eu perdi o seu carinho e o seu amor. Eu perdi seu cuidado e a sua companhia.

Ontem eu sonhei com você de novo e acordei chorando no meio da noite. Fiquei acordado no escuro lembrando das nossas horas juntos e, ao me deitar, lembrei do seu corpo me abraçando, me prendendo. Não pude deixar de passar esse dia triste. Eu olho para outras pessoas e tenho medo de amá-las e deixar de te amar. Eu sei que te perdi, mas não quero perder o meu amor por você.

Eu penso em te esquecer, mas tenho medo. Não quero ficar sozinho do novo. Não quero ficar sem você de novo. Eu me pergunto se você vai voltar. Eu gostaria de te perguntar se você volta pra mim. Mas eu tenho medo da resposta. Será que eu agüento você me dizendo que quer terminar comigo de novo?

Eu joguei tudo que me lembrava você no lixo semana passada. Duas cartas que eu não enviei, uma fita, um papel do cinema, umas anotações. Até apaguei os e-mails. Eu pensei que estava apagando todo rastro de você, mas não há nada que não me lembre a sua perfeição.

Eu perco meu tempo esses dias flertando à toa. E encontro olhares interessados como o meu, perdidos como o meu, desesperados como o meu. Encontro pessoas que rejeitam meu toque e minha fala e meu interesse. Encontro pessoas que se perderam. Pessoas que nunca tiveram alguém como você pra salva-las do terror de si mesmos assim como você me salvou.

Se eu morresse hoje, eu morreria triste por não ter te falado mais um ‘eu te amo’. E eu morreria feliz por ter tido a chance de te falar tanto outros.

Mas eu não vou morrer hoje. Não vai ser assim tão fácil. Eu tenho meses pra chorar a sua falta e anos pra ficar por aqui te esperando. O que eu não tenho é alguém pra esperar comigo. Eu não posso te ter agora, mas eu gostaria de ter alguém. Alguém que gostasse de mim e cuidasse de mim enquanto eu espero por você.

Eu te perdi. Em algum momento eu fui idiota o bastante pra te perder. Eu te afastei sem querer e te perdi sem saber. Eu te perdi e perdi a única pessoa que me amou como eu quero ser amado. Eu te perdi e, agora, tudo o que eu posso fazer é escrever isso pra você pedindo pra você voltar. Mas eu não vou te mandar isso. Eu não teria coragem. Eu te perdi, meu amor.

Daquele que é pra sempre seu, como eu jurei que seria. ”

terça-feira, fevereiro 14, 2006

Valentine’s Day & A Calça Vermelha

“Dia de São Valentim. Relacionado em muitos países do mundo como o Dia dos Namorados, o Dia de São Valentim cai em 14 de Fevereiro, e tem por característica a troca de cartões com mensagens românticas e presentes, como caixas de bombons em formato de coração.
O dia é hoje muito associado com a troca mútua de recados de amor em forma de objetos simbólicos. Atualmente, a prática de recados manuscritos deu lugar à troca de cartões de felicitação
produzidos em massa. Se estima que, mundo afora, aproximadamente um bilhão de cartões com mensagens românticas são mandados a cada ano, tornando esse dia um dos mais lucrativos do ano.” – Wikipedia (editado)

14 de fevereiro além de dia de São Valentim e o equivalente ao dia dos namorados no hemisfério norte, é também, segundo a minha agenda, o dia internacional do amor.

Hoje, supostamente, todos deveriam estar trocando cartões dizendo o quanto se amam e entregando caixas de chocolates pros seus namorados. Não eu. 17 anos, 17 dias dos namorados solteiro ¬¬

Fora o momento depressão, que a marcela achou fofo, na escola, meu dia foi bem aproveitado:
Finalmente eu tenho uma calça vermelha.

Louco por uma há uns 2 anos eu atormentei os vendedores de todas as lojas do shopping pq eu queria uma calça vermelha. Alguém achou uma pra mim? NÃO! Então eu, metido, exibido, independente e maníaco decidi fazer uma. No final do ano passado eu comprei uma calça jeans normal azul escura pra esse fim. A coitada esperou muito tempo até que, um dia desses, me deu um repente e eu decidi fazer a tal da calça. Fui comprar descolorante e tinta pra tingir. Depois de meia hopa pra água ferver, 15 minutos mexendo a calça lá dentro, uma hora esfregando tudo o q manchou com o azul da calça e lavando a mesma ela estava num tom de azul mais fofinho, mais suave, mais adequado pra pintar, mas eu naum ia agüentar o trabalho todo de fazer todo esse processo de novo, então eu apenas decidi pegar uma lixa e uma faca e destruir a perna esquerda de uma calça que eu amo (a minha primeira Ângelo Litrico, lembra nah?) depois de duas horas lixando parecia q eu tinha ido com a calça pra guerra. Resultado: PERFEITA! No dia seguinte, ainda empolgado com a lixa e a faca eu peguei outra calça e cortei ela inteirinha. Não cortar de arrancar, cortar de fazer saltarem os fios. Resultado : PERFEITA! Quinta da semana passada eu naum resisti e tingi a calça de vermelho. 15 minutos pra água ferver, 30 mexendo, 15 lavando a calça. A cor ficou linda, mas aquilo naum era tudo. Soh vermelho biscate não eh o suficiente pra mim. Então hoje eu passei duas horas e meia costurando botões de madrepérola falsa na perna esquerda da calça. Resultado: PERFEITAAAAA!

A calça será usada pela primeira vez nessa sexta feira. Local e hora da exibição ainda indefinidos (alguém faça a nathalia se decidir sobre o loirão dela!), mas podem ser consultados comigo mesmo pelo meu celular (telefone disponível no orkut para meus amigos)

Fotos seriam publicadas junto disso se eu naum tivesse aparentemente quebrado minha cam q eu comprei há 6 dias pela segunda vez ¬¬. Sem comentários sobre isso, jah chega de depressão.

Bom... axo q eh soh por enquanto... Morram de inveja.

ps: as atualizações do blog serão informadas no começo do meu profile do orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=219019412633212916), naum sei pq eu to falando isso, mas axei a idéia absurdamente d+ e metida, portando estou adotando-a.

Do seu correspondente solteiro no dia internacional do amor (solteiro e à procura ;D)

domingo, fevereiro 12, 2006

Cala a boca e me ouve, que eu ainda não terminei de falar


só passando pra comunicar quem estiver interessado em saber que A Mor(te) Em Vermelho voltará a funcionar

Depois de 757 anos parado, o blog deve voltar ao ar com mais coisas futeis e tbm uteis além de comentarios maldosos sobre a vida alheia, tradicionais qdo falamos comigo.

Aproveito o momento pra comemorar a chegada d um novo membro a minha familia:
Chloë, minha camera digital, comprada 4ªf da semana passada.

quem sabe agora eu coloco fotos junto com os textos.

anyway, apareça semana q vem q deve ter post novo (o q vai ser considerado um milagre por alguns)

seu fiel correspondente
(fidelíssimo. hahahahahahahahahahahahahhahahahahhahahahahahahahaha)

ps. a foto eh o meu pulso com uma das minhas tradicionais fitinhas mostrando minha fidelidade ao vermelho. Go Red!